Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Vereador Rafael pressiona a Prefeitura de Capinzal, quanto a implantação do estacionamento rotativo
Vereador Rafael pressiona a Prefeitura de Capinzal, quanto a implantação do estacionamento rotativo, também devido à falta de vagas nas creches
O vereador Rafael Tonial (PSB), na sessão de terça-feira, 20 de Junho, juntamente com o edil Kelvis Borges (PP) solicitaram que seja providenciado um projeto para possível pavimentação asfáltica no trecho de calçamento na Rua Máximo Toaldo. A dificuldade acontece principalmente em dias de chuva, sendo que certos veículos deslizam sobre a mesma, a qual é estreita, ainda pedras de paralelepípedos estão se soltando, consequentemente, favorece para acidentes. Uma Van há poucos dias deslizou e acabou batendo na casa de um morador. Então sugeriram a pavimentação asfáltica dos aproximadamente 800 metros, tendo como à base o calçamento para receber a camada asfáltica, o que reduz o custo da benfeitoria, consequentemente, é o segundo principal acesso à margem da serra.
Na Palavra Livre o vereador Rafael usou da Tribuna para falar sobre a grande demanda de falta de vagas nas creches, então que o Executivo tome as devidas providências para sanar o problema.
Rafael novamente cobrou a retomada da prestação dos serviços do estacionamento rotativo, pois o comércio e também os clientes enfrentam esse grande problema de falta de vagas. Segundo Rafael tem mais de 30 irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas, depois de feitas as alterações deve-se reencaminhar para reanalisar, posterior vem aprovação, aí sim, lançar uma licitação. "Imagino que este ano será difícil de ter a prestação de serviços, portanto, que o Executivo faça uma ação emergencial, até porque as empresas estão enfrentando prejuízo por falta do estacionamento rotativo", assim pressiona a Prefeitura o vereador Rafael.
Deixe seu comentário