logo RCN

Vereador Mancha coloca nome à disposição na disputa por vaga a deputado estadual

Adavilson Telles (Mancha) do PP de Campos Novos.

 

 

O Vereador Adavilson Telles (Mancha) do PP de Campos Novos, iniciou no mês de fevereiro de 2017, roteiro de visitas a vários municípios do Meio Oeste e Planalto Sul Catarinenses, a fim de divulgar seu projeto para concorrer a Deputado Estadual e conhecer as demandas da população destas regiões.

Mancha tem se reunido com lideranças do Partido Progressistas e já passou pelos municípios de Ouro, Capinzal, Joaçaba Herval D'Oeste, Ibicaré, Água Doce, Vargem, Abdon Batista, Brunópolis, Celso Ramos, Curitibanos e São Cristóvão do Sul. Na segunda-feira, 06, o roteiro abrangeu os municípios de Tangará, Videira, Pinheiro Preto, Salto Veloso e Arroio Trinta.

A proposta é levar sua proposta ao conhecimento do partido e saber das necessidades de todos os municípios visitados, que irão embasar suas propostas de trabalho na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.  O nome do vereador aparece como mais uma alternativa de representatividade das Regiões Meio Oeste e Planalto Sul. Mancha declara que seu projeto é somar esforços e criar mais um canal no legislativo catarinense.

"Estamos compartilhando com os amigos do Partido Progressista a possibilidade de ampliarmos as regiões e formarmos uma macrorregião, compreendendo os municípios das Regiões de Campos Novos, Joaçaba, Curitibanos e Videira. Internamente e politicamente falando, entendemos que um projeto para ser viável teria que agrupar estas quatro regiões. Em cima desta proposta que estamos trabalhando na tentativa de viabilizar uma candidatura consistente pensando nas eleições de 2018", afirmou o vereador.

O vereador enfatiza sua preocupação com o desenvolvimento regional, abaixo da média em muitos dos municípios visitados.

"Estamos sentindo muitas dificuldades nas nossas regiões, os números e levantamentos mostram que as Regiões Meio Oeste e Planalto Sul estão entre as que menos crescem em Santa Catarina. Então nós percebemos que a falta de envolvimento político destas regiões com o Governo Estadual faz com que passemos despercebidos. Muitas vezes na ponte aérea, embaixo. Precisamos rever este conceito com lideranças mais atuantes, que busquem realmente a representatividade e o desenvolvimento da nossa região, focados no que somos bons", ressaltou o político.

A busca é por um novo projeto, destacou ainda vereador Mancha, observando que seu nome está à disposição, porém, com abertura para o consenso com outros nomes, caso seja a decisão do partido.

Sobre o Vereador Mancha

Adavilson Telles foi o vereador mais votado nas eleições à Câmara de Vereadores de Campos Novos em 2016. Com 1.546 votos foi eleito para o seu terceiro mandato no legislativo camponovense.

Seu trabalho está pautado na pluralidade, na busca pela igualdade de direitos e em defesa da cidadania, com especial atuação em pleitos nas áreas da saúde e educação.

Atua na iniciativa privada, é graduado em administração, com gestão na área de recursos humanos, sendo colaborador há mais de 14 anos na Cooperativa Agropecuária Camponovense - Coocam.

Antonia Claudete Martins / Editora chefe / Jornal O Celeiro.
 

Valduga busca recursos para readequação do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal Anterior

Valduga busca recursos para readequação do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal

Deputado federal Pedro Uczai participa do Encontro das Mulheres Agricultoras Próximo

Deputado federal Pedro Uczai participa do Encontro das Mulheres Agricultoras

Deixe seu comentário