Capinzal 77 anos: grande público celebra na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito |
Vereador Coronetti faz pedidos de informações à Prefeitura de Capinzal:
-
- Vereador Alcedir Afonso Coronetti (PMDB).
Sobre loteamento Nova Capinzal e das dependências da Secretaria de Infraestrutura
O vice-presidente da Câmara de Capinzal, Alcedir Afonso Coronetti (PMDB), na sessão de terça-feira, 26 de Setembro, fez os seguintes Pedidos de Informações:
- Para que o Prefeito informe sobre o Loteamento Nova Capinzal: Foi pago o terreno e qual o valor pago? Foi contraído algum financiamento para o referido pagamento? Quantas casas foram construídas até o final do ano de 2016 pelo ex-prefeito Andevir Isganzella? Qual o término para a construção das casas no Loteamento Nova Capinzal? No referido loteamento já existe infraestrutura, como ruas, pavimentação das mesmas, água, luz e saneamento básico?
- Para que o Prefeito informe em que situação se encontra o processo de desapropriação do imóvel onde hoje funciona a Secretaria de Infraestrutura? Se houve pagamento de aluguel por parte das administrações anteriores? Se houve pagamento qual o valor e de que forma os mesmos foram efetuados? Se foram efetuados, quais as datas de realização dos pagamentos e de suas retiradas?
MOÇÃO DE APLAUSO - Sendo que Coronetti um dos subscritores, de autoria de Rafael Edgar Tonial (PSB), parabenizando a equipe do Karatê da Fundação Municipal de Esportes de Capinzal pela participação e sucesso alcançado no Campeonato Brasileiro, disputado de 8 a 10 de Setembro na cidade de Curitiba (PR).
Obs: Para ouvir áudios, sendo do Expediente dos Vereadores e da Palavra Livre, acesse o site na editoria política http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/
Deixe seu comentário