Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Valmor e Zocoli apresentam dois pedidos de informação à Prefeitura de Capinzal:
-
- Vereadores Valmor e Zocoli.
Se tem projeto para a construção de estrada de acesso aos loteamentos e quanto a segurança no trânsito da serra
Os vereadores de Capinzal (SC), Carlos Adriano Zocoli (PSDB) e Valmor de Vargas (PPS) fizeram dois Pedidos de Informação ao Poder Executivo Municipal, assim descritos:
- Nº41/2018, para que informe se tem projeto para a construção de uma estrada para fazer o ligamento do Loteamento Maximiliano Toaldo ao Loteamento Lanhi, Vila 7 de Julho. Justificativa: É uma solicitação dos moradores.
- Nº42/2018, que informe se tem um estudo ou projeto para dar maior segurança no que corresponde a serra, do Posto do Canhoto até o trevo da Vila 7 de Julho. Justificativa: É uma solicitação dos moradores bem como de inúmeras pessoas que trafegam neste trecho.
VALMOR fez a seguinte indicação ao Poder Executivo: Para que seja providenciada, próxima a empresa Oliveira Veículos, no Bairro São Cristóvão, placa de identificação de PARADA para o transporte coletivo, transporte escolar e transporte da empresa BRF e instalação urgente de uma guarita. Justificativa: Esse é um pedido das inúmeras pessoas que utilizam o transporte coletivo, transporte escolar e transporte da empresa BRF.
Obs: Para ver essas informações acesse ao link https://www.youtube.com/channel/UCgRbHp6GtBCrVs2Uf9hjz2g?view_as=subscriber jornalotempo
Deixe seu comentário