Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Uma das chapa majoritária do município de Ouro visita Redação de O Tempo - um jornal de fato
-
Enio Olimpio Azevedo - Enio O. Azevedo (diretor geral de O TEMPO ? um jornal de fato), Sônia, Lovatel e Durigon, por volta das 9h, terça-feira, 20/09/2016.
Sônia e Lovatel fazem a entrega de seu Plano de Governo, sendo o primeiro que este Semanário recebe no atual pleito eleitoral na Comarca de Capinzal
A Redação de O TEMPO - um jornal de fato na manhã da última terça-feira, 20 de Setembro, recebeu a visita da candidata a prefeita Sônia Mônica Webber Durigon e de seu vice-prefeito Irineu Caetano Lovatel, ambos do PP, sendo que fazem parte da coligação "Mais Para Ouro", composta pelo PT e PCdoB. Sônia também esteve acompanhada de seu marido, Sérgio Durigon, sendo que em outras oportunidades todos eles já marcaram presença várias vezes na Redação.
Desta vez, a visita serviu para entregar o Plano de Governo, sendo que até aquele momento foi o primeiro que a Reportagem de O TEMPO - um jornal de fato recebeu. Consta no Plano a gestão visando crescimento com sustentabilidade, viável e ambientalmente correta, para poder viabilizar o projeto almejado. Está descrito na apresentação do Plano: Um Município socialmente justo se constrói com a melhoria da qualidade de vida da população e com políticas públicas voltadas a todos.
Sônia Durigon e Irineu Lovatel fazem sua apresentação quanto família, filiação, data de nascimento, naturalidade, formação, atuação, prestação de serviços e outros mais que possibilitam informação.
Dentro da normalidade, descrevem sobre suas intenções na saúde, educação, cultura, desporto, infraestrutura, habitação, segurança, desenvolvimento social, agricultura, meio ambiente, gestão financeira e administrativa.
Enio O. Azevedo (diretor geral de O TEMPO - um jornal de fato), Sônia, Lovatel e Durigon, por volta das 9h, terça-feira, 20/09/2016.
Deixe seu comentário