logo RCN

TROFÉU DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

SOPELSA QUER INCENTIVAR PARTICIPAÇÃO NO TROFÉU DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

 

 
 
A participação de empresas e instituições da região no Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC, criado pela Assembleia Legislativa, é incentivada por seu vice-presidente, o deputado Moacir Sopelsa (PMDB). A premiação foi lançada pela em cumprimento à Lei nº 12.918, para reconhecer organizações que tenham a responsabilidade social incluída em suas políticas de gestão.
O objetivo é a valorização de ações que promovam o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental. As inscrições podem ser feitas até 30 de junho, por empresas e entidades com fins não-econômicos, que possuam ações publicadas em balanço social. “Temos conhecimento de diversas organizações do meio-oeste e oeste catarinense que primam por políticas de responsabilidade social, atuam em favor da comunidade e têm práticas ambientalistas extremamente elogiáveis”, reforça Sopelsa.
O prêmio irá reconhecer empresas que apresentem os melhores resultados nas categorias indústria, comércio e serviços, de pequeno, médio e grande porte. A premiação se estende, também, às organizações, e as inscrições devem ser feitas via internet, com o preenchimento de formulário eletrônico constante no site da Assembleia Legislativa - www.alesc.sc.gov.br/responsabilidadesocial
Segundo Sopelsa, a Assembleia Legislativa pretende estimular empresas e instituições a exercitarem a cidadania. “O legislativo estadual quer incentivar instituições que ainda não publicam seus balanços sociais, e prestigiar as que já têm ações reconhecidas”, comenta o deputado, para quem o balanço social é o melhor instrumento para estruturar ações e avaliar os impactos causados pela organização. A escolha dos premiados será feita por uma comissão mista, com participação de servidores públicos e representantes de entidades dos segmentos envolvidos.
 
Cobalchini recebe pleitos de Ouro Anterior

Cobalchini recebe pleitos de Ouro

Próximo

Câmara de Vereadores de Capinzal

Deixe seu comentário