logo RCN

Saúde do funcionário público: faltam dados confiáveis e ações eficientes

Seminário dia 24 de setembro vai discutir a saúde do trabalhador e da trabalhadora no serviço público em Santa Catarina.

 

Seminário dia 24 de setembro vai discutir a saúde do trabalhador e da trabalhadora no serviço público em Santa Catarina. Iniciativa é da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde do Trabalhador, presidida pelo deputado Neodi Saretta

 

A Frente Parlamentar em Defesa da Saúde do Trabalhador, presidida pelo deputado Neodi Saretta, promove o Seminário sobre a Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora no Serviço Público em Santa Catarina, dia 24 de setembro, das 9h às 12h, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, na Assembleia Legislativa (Alesc).

O debate é motivado pela necessidade de se construir uma política estadual de saúde do servidor público em santa Catarina e as denúncias recebidas pela Frente em relação à saúde do trabalhador no serviço público. Também foi constatada a falta de dados sobre as doenças mais recorrentes e o tempo de afastamento do trabalho, dados estes imprescindíveis para subsidiar ações mais eficientes em relação à saúde do trabalhador no serviço público.

Estão convidadas entidades sindicais ligadas ao serviço público, servidores públicos e todos os interessados no assunto.

Peninha comemora porte de armas para agentes penitenciários Anterior

Peninha comemora porte de armas para agentes penitenciários

Comassetto pede apoio de Deputados e Senadores de SC para Radar Metereológico Próximo

Comassetto pede apoio de Deputados e Senadores de SC para Radar Metereológico

Deixe seu comentário