logo RCN

Revitalização do trecho de União do Oeste a Quilombo

  • Mirian Cruz Assessoria de Imprensa Deputado Valduga - Reunião em Quilombo

AGENDA NA REGIÃO

 

Quilombo - Em reunião com o prefeito de Quilombo, Neuri Brunetto, na tarde de sexta-feira (2), o deputado Valduga apresentou alguns dos projetos de fomento ao turismo no Oeste, e falou da atuação do Fórum Parlamentar do Oeste, em dar maior visibilidade à região buscando melhorias na infraestrutura, na saúde e nas demais áreas de desenvolvimento.

Na reunião, o deputado colocou o Fórum Parlamentar à disposição do prefeito para em conjunto articular pautas de desenvolvimento do município. Na ocasião, o prefeito Brunetto, aproveitou o encontro para pedir ao deputado que junto da Secretaria de Estado de Infraestrutura articule pavimentação asfáltica no trecho que liga o município de Quilombo a União do Oeste e a Jardinópolis.

Foto: Reunião em Quilombo                              Assessoria parlamentar

 

-----------

AGENDA NA REGIÃO

Ampliação do Pronto Socorro em SLO

São Lourenço do Oeste - Na sexta-feira (2), o deputado Valduga acompanhado do assessor Neuri Desordi, do líder comunitário Sadi Valduga, e do representante do sindicato dos vigilantes, Nelson Cordeiro, visitou as instalações do Hospital da Fundação Hospitalar de Assistência ao Trabalhador Rural, em São Lourenço do Oeste.

A visita, a pedido da comunidade foi para que o deputado articule junto a Secretaria de Estado de Saúde, a ampliação do Pronto Socorro. Na visita, o diretor do hospital Nelson Luiz Moresco, pediu ainda o empenho do deputado, via emendas parlamentares, a colaboração financeira tendo em vista que o Hospital da Fundação está com dificuldade financeira para a manutenção dos serviços. Atualmente o hospital se mantém com ajuda da comunidade, de municípios vizinhos, de associação de moradores e entidades.

Foto: Visita hospital SLO                                  Assessoria parlamentar

 

----------

AGENDA NA REGIÃO

Valduga articula a instalação de um CRAS em São Lourenço do Oeste

São Lourenço do Oeste - Depois de concluir os trabalhos na Assembleia Legislativa, o deputado Valduga retornou ao Oeste na quinta-feira (1º), quando participou de uma reunião com o prefeito de São Lourenço do Oeste, Geraldino Cardozo. Na pauta, o prefeito apresentou as principais demandas do município, e pediu a articulação política do deputado Valduga para a aquisição de um terreno, onde serão construídas as instalações de um CRAS.

Conforme o prefeito, atualmente a administração não possuí um terreno para a instalação de um Centro de Referência de Assistência Social, e o município precisa urgentemente ofertar os serviços do CRAS. No encontro, o deputado se propôs em conjunto com a Secretaria de Estado de Assistência Social e Trabalho, articular o mais breve possível a compra do terreno via administração, bem como dar celeridade ao processo de instalação do CRAS, no município. O deputado se propôs ainda a atender ao pedido de revitalização do Centro de Convivência dos Idosos.

Foto: CRAS em SLO                                          Assessoria parlamentar

 

"Tive a honra e a emoção de visitar ontem meu grande amigo, Ênio Azevedo, pai dos diretores do Jornal O Tempo, de Capinzal, no Hospital Regional do Oeste. Continue firme, seu Ênio! Estamos contigo! Meu abraço especial ao jornalista Aldo e ao Ênio Filho, por me proporcionar esse momento emocionante. Tive a honra e a emoção de visitar ontem meu grande amigo, Ênio Azevedo, pai dos diretores do Jornal O Tempo, de Capinzal, no Hospital Regional do Oeste. Continue firme, seu Ênio! Estamos contigo! Meu abraço especial ao jornalista Aldo e ao Ênio Filho, por me proporcionar esse momento emocionante", deputado estadual pelo PCdoB, Cesar Valduga.

Foto: Ênio                                                 Assessoria parlamentar

 

RESUMO DA SESSÃO PLENÁRIA 6 DE OUTUBRO DE 2015 Anterior

RESUMO DA SESSÃO PLENÁRIA 6 DE OUTUBRO DE 2015

Valduga se solidariza com bancários e propõe moção de apelo à Fenaban Próximo

Valduga se solidariza com bancários e propõe moção de apelo à Fenaban

Deixe seu comentário