logo RCN

RESUMO DA SESSÃO PLENÁRIA 13 DE OUTUBRO DE 2015

  • Diogo Pecinato Secretário de Bancada -

ESTADO DE SANTA CATARINA - MUNICÍPIO DE CAPINZAL CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

? Aprovada a Ata nº 2.831, de 2015, referente à Sessão Plenária do dia 6/10/2015.

? Efetuada a leitura dos ofícios expedidos e recebidos.

? Aprovado:

  • Requerimento proposto pelo Presidente da Câmara Vereador Enio José Paggi, solicitando autorização para a realização da primeira Sessão Itinerante desta Câmara Municipal, a ser realizada no dia 20 de outubro do corrente ano, na comunidade de Lindemberg.
  • Requerimento proposto pelo Vereador Senair Bressan, solicitando a CELESC informações acerca da implantação de iluminação no Campo Municipal do Bairro São Cristovão.

? Expediente dos Vereadores: Indicações ao Poder Executivo: o Vereador Antonio Carlos Mantovani solicitou a remoção de escombros junto à linha férrea, próximo a cabeceira da Ponte Irineu Bornhausen e que seja instituído na rede Municipal de Ensino Prêmio "Professor do Ano" para ser auferida/conferida aos professores destaques. Pedido de Informação ao Poder Executivo: a Vereadora Cimara Moreira Baú solicitou informações sobre a atual situação da pavimentação da estrada que liga a SC150 à Pedreira Engenhos. Moção de Apelo: a Vereadora Cimara Moreira Baú subscrita pelos demais Vereadores solicitou ao Gerente Regional da CELESC S/A de Joaçaba, para que efetue melhorias na Rede de Distribuição de energia elétrica do Loteamento Fernanda. A Moção foi aprovada por unanimidade.

? Palavra Livre.

? Convocação dos Vereadores para a Sessão Itinerante no dia 20 de outubro de 2015, às 19 horas, no Centro Comunitário da Comunidade de Lindemberg.

? O Vídeo da Sessão está disponível no site www.camaracapinzal.sc.gov.br, no Link "Sessões Gravadas".

Câmara de Vereadores, 14 de outubro de 2015.

Vereador Enio José Paggi

Presidente

Redução de carga tributária para pequenas empresas pode ser aprovado em 2015 Anterior

Redução de carga tributária para pequenas empresas pode ser aprovado em 2015

Vereador Frozza é autor de Moção de Repúdio Próximo

Vereador Frozza é autor de Moção de Repúdio

Deixe seu comentário