logo RCN

Renato levanta a questão das datas da realização da Expovale e da Feira do Gado Geral de Capinzal

  • - Vereador Renato Marcelo. Markus (PR).

Vereador Renato Marcelo Markus (PR)).

O vereador Renato Marcelo Markus (PR) e o vereador e vice-presidente, Alcedir Afonso Coronetti (PMDB), terça-feira, 04 de Julho, fizeram uma indicação conjunta:

- Sugeriram a contratação de empresa especializada para realizar a pintura/sinalização de solo de toda a área urbana no Município. Os funcionários da Prefeitura fariam a manutenção da pintura de solo e a empresa contratada ficaria responsável por toda a pintura do trânsito. Sendo uma das dificuldades, que a maioria do trabalho é manual, já que a máquina de pintura não possibilita maiores recursos, ainda, a tinta acaba durando pouco e desaparece a pintura.

- Os vereadores Bruno, Gilmar, Coronetti, Lucas e Renato solicitaram a implantação da Guarda Municipal Rural para atuar nas comunidades do interior e a construção de uma guarita na entrada principal do Parque de Exposições Domingos Pellizzaro.

Renato na Palavra Livre disse sobre a dificuldade de conduzir o esporte no Município, então deve-se pelo mínimo respeitar quem vem fazendo algo para a prática esportiva, valorizando e Associação Desportiva AGN Capinzal AGN Futsal que realiza excelente trabalho.

Quanto a Expovale, sendo a realização em Novembro e não no mês de Novembro, já que Outubro é frio e chuvoso, conforme o histórico do evento. Outubro o Sindicato Rural realiza a Feira do Gado Geral e consequentemente, em Novembro possa desenvolver a Expovale (indústria e comércio). 

 

 

Vereadores Kelvis e Rafael sugerem alteração na realização da Expovale de Capinzal Anterior

Vereadores Kelvis e Rafael sugerem alteração na realização da Expovale de Capinzal

Coronetti informa ações e serviços da Prefeitura de Capinzal Próximo

Coronetti informa ações e serviços da Prefeitura de Capinzal

Deixe seu comentário