logo RCN

PPS de Ipira

Formada a Comissão Provisória do PPS de Ipira

O município de Ipira teve a formação da Comissão Provisória do PPS (Partido Popular Social), ocorrida no dia 04 de julho, sexta-feira, às 19 horas, tendo como local o salão de festas da Capela da Igreja Evangélica Luterana.

Nesta noite, foram 97 filiações ao PPS local, sendo que o município foi fundado na data de 15 de agosto de 1963, portanto, no corrente ano complete 40 anos de história.

Fernando Coruja Agustini/deputado federal e Secretário de Saúde de Santa Catarina, acompanhado de Dercio Augusto Knop/da coordenação e organização partidária do PPS estiveram em Ipira valorizando a formação da Comissão Provisória.

O verdadeiro animador do município de Ipira é Roque de Simas, Prefeito eleito pela sigla PDT, que hoje pertence ao PPS.

Conforme Roque de Simas, o grande problema enfrentado tanto pelo município de Ipira quanto de Piratuba, é no sentido de manter em funcionamento o Hospital Beneficente, já que não possui convênio firmado com o SUS (Sistema Único de Saúde). O Secretário de Estado de Saúde confirmou que o convênio será firmado dentro de alguns dias, o que vai assegurar o atendimento as duas comunidades.

Nos 40 anos de Ipira, jamais aconteceu tanto investimento no setor de saúde, sendo uma medicina preventiva, o que evita maiores gastos a exemplo da curativa. A maneira que a Administração Municipal vem aplicando os recursos supre bem as questões da saúde pública, pois os investimentos são precisos e de resultados rápidos.

Parabéns ao PPS que conquistou a adesão de Roque de Simas, sendo que aproveitamos para comunicar que na data de 23 de agosto de 2003, acontecerão as Convenções Municipais em todos os Municípios Catarinenses para eleger os novos Diretórios Municipais e respectivas Comissões Executivas, 30 de setembro de 2003, data que encerra o prazo para a Filiação Partidária daqueles que pretendem se candidatar no período de 2004.

Anterior

Dito e feito

Próximo

Bairro São Luiz

Deixe seu comentário