logo RCN

PMDB de Capinzal realiza encontro de mobilização do Partido

PMDB de Capinzal realiza encontro de mobilização do Partido e faz novas filiações de fortalecimento dos peemedebistas

O partido também organiza nominatas, no Meio Oeste, para disputar eleições municipais.

O presidente da Executiva Municipal do PMDB, Ruites Valmir Andreoni Junior (Dinho) convidou os Diretorianos, filiados e simpatizantes para participar de um encontro de mobilização do Partido e filiações de novos companheiros (as), realizado no sábado, 19 de Março, das 9 às 16h, na sede do Diretório denominado "Ruites Valmir Andreoni".

Os peemedebistas capinzalenses contaram com a presença do coordenador das eleições 2016, Valdir Cobalchini, sendo que destacou a organização e o planejamento do PMDB, ainda as metas para o pleito deste ano. A caminhada visa fortalecer o projeto partidário de lançar 250 candidatos a prefeito e nominata forte para as Câmaras de Vereadores.

Para Dinho superou as expectativas a presença dos simpatizantes, sendo que esperado grande número de integrantes da Executiva e do Diretório, se foi confirmada várias filiações, também tiveram o prestígio do vice-presidente estadual (Cobalchini), que coordena as eleições municipais do PMDB. "A busca de diálogo com os companheiros, ouvir as bases e todos aqueles com ideias, formando opinião única de candidatos e de futura proposta em nível de administração.

Conforme Dinho, o PMDB tem bons nomes, inclusive, Cobalchini falou muito bem de Nilvo Dorini, sendo um nome que agrega e é aceito, mas o Partido tem excelentes nomes, sendo a intenção fazer a melhor escolha para decidir pelo destino de nossa município e de nossa gente.

O PMDB de Capinzal está indo passo a passo, para tanto estão ouvindo a Executiva, Diretório e filiados, ainda não estabeleceram uma data limite para anunciar e apresentar seus pré-candidatos nas chapas majoritária e proporcional.

Para Dinho dentro do PMDB tem pessoas capazes e competentes que podem dar o retorno a população daquilo que ela espera em nível de qualidade por parte de uma administração pública.

COBALCHINI - Hoje são 107 prefeitos, sendo a intenção eleger mais prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, pois o PMDB é o maior partido de SC de do Brasil, pois em 2015 fizeram uma mobilização partidária e filiaram mais 53 mil filiados colocando-os com maior número e desempenho na federação, totalizando 239 mil filiações, inclusive, cada dia mais adesões são feitas. Dando um exemplo o vereador Antonio Mantovani (ex-PT), fazendo que o PMDB tenha dois terços da Câmara, de nove conta com a maioria, significando um número expressivo. A vinda Cobalchini a Capinzal é para cumprimentar e trazer o seu reconhecimento em nome do PMDB de SC, reconhecendo a força, a história que tem, consequentemente através da maturidade e da humildade para poder escolher o candidato com ampla maioria do Partido e quem lidere o caminho possa chegar a Prefeitura. O PMDB através de sua Executiva Estadual, dentro dos próximos dias estará em Capinzal, até porque Capinzal tem o coordenador que abrange 15 municípios na região, sendo Nilvo Dorini, o qual é o grande nome, devendo ser unanimidade para fazer o prefeito. "Tenho certeza ser um grande desejo do partido e da grande maioria dos leitores, pelas administrações que já tivemos aqui, sendo exemplo em SC, de honestidade, de correção, de responsabilidade, de competência, sendo que nível de Estado gostaríamos que Capinzal volte a ter um prefeito do PMDB, talvez sendo partido peemedebista mais bem estruturado e organizado em território catarinense", assim enaltece a sigla no Município.

O PMDB tomou uma decisão na convenção de sábado, 12 de Março, através dos delegados que votaram para o novo Diretório e Executiva Nacional, então foi apresentada Moção no sentido de sair da base de apoio do Governo Federal, a questão está ainda pendente e acredita sendo que os peemedebistas não são responsáveis pelo que está acontecendo, apesar de ainda ter algumas funções dentro do Governo, porém, são cargos insignificantes, periféricas, não condizendo com o tamanho do PMDB. Então não tem responsabilidade nenhuma com a condução da economia nacional e a crise política não foi gerada pelo PMDB, antes que o PMDB se contamine, decidiram se retirar do Governo Federal e construir um caminho próprio e com novo foco. "Os brasileiros não suportam mais essa situação desse desgoverno, deixando-nos constrangidos, sendo que não torço para o quanto pior melhor, quero ver um Brasil dando certo e o PMDB tem um papel importante para recuperar o Brasil dessa situação em se encontra, para tanto, queremos um desfecho muito rápido, pois quanto mais se arrasta fica pior a crise da economia e da política. O PMDB é protagonista por ser o maior partido no Congresso, por ter o maior números de deputados e senadores, vai contribuir para um caminho de saída para o Brasil", assim finalizou Cobalchini.                   

 

Vereador Coronetti Anterior

Vereador Coronetti

Vereadora Cimara solicita: Próximo

Vereadora Cimara solicita:

Deixe seu comentário