logo RCN

Luiz Henrique e Paulo Skaf debatem paralisação de caminhoneiros

Senador Luiz Henrique (PMDB-SC).

 


 
O discurso de quarta-feira (24) do senador Luiz Henrique (PMDB-SC), quando apelou para a imediata abertura de um canal de negociação para dar fim a paralisação de caminhoneiros, que têm bloqueado rodovias de todo o país, repercutiu entre empresários do agro business e governo federal.  
Além do discurso, ainda ontem, o senador se encontrou com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo para falar sobre as paralisações que ameaçam o abastecimento de todo o país.
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP, Paulo Skaf esteve no gabinete do senador, na tarde dessa quarta-feira (25) para tratar dos prejuízos que a paralisação pode causar ao Brasil, assim como apoiar o senador, na tentativa de buscar um entendimento imediato entre governo e caminhoneiros.
- Nesse momento eu estou satisfeito porque o governo está reunido com empresários do agro business e com as lideranças de caminhoneiros. Ontem eu fiz um pronunciamento no plenário pedindo que houvesse essa negociação urgente, porque a crise dos caminhoneiros é a crise do abastecimento, é a pior das paralisações, porque estagna todo o país – reforçou o senador.
Luiz Henrique espera uma solução urgente dessas negociações, assim como o Skaf. 
- Essa é uma greve sentida por toda a sociedade, temos nesse momento matérias-primas sendo desperdiçadas, produtos que não chegam ao seu destino, isso tudo em meio a um cenário econômico com previsão de crescimento negativo, com crise de água e energia, ou seja, o que não nos falta é problema. Precisamos de velocidade para resolver essa greve – completou Skaf.

 

Autoridades de Concórdia dialogam com líderes da paralisação Anterior

Autoridades de Concórdia dialogam com líderes da paralisação

Próximo

NOTA:

Deixe seu comentário