logo RCN

Feira do Vestuário causa comentários em Joaçaba

Feira do Vestuário causa comentários na Câmara de Vereadores

Um assunto que causou muita polêmica, na Sessão da Câmara do dia 19, foi a instalação da Feira de Vestuário. Segundo os vereadores, o poder público deveria proteger os comerciantes e não deixar que o dinheiro seja levado por um empresa de outra localidade. Para a vereadora Silvana Marcon (PT), que recebeu a denúncia, a micro empresa conseguiu um alvará temporário e ficará instalada por 10 dias, vendendo roupas de inverno por preço de custo, o que o CDL local acha um grande absurdo.

O Líder do Governo na Câmara, Ricardo Tommasi (PMDB), concordou com necessidade de proteger o comércio local e vai conversar com a administração para saber o que aconteceu. Segundo ele, essa forma de comércio não contribui para o crescimento econômico da cidade e ainda atrapalha as vendas da cidade.

A empresa que se instalou é da cidade de Laguna e a mesma vai permanecer em Joaçaba até o dia 31 de maio. A dúvida dos vereadores é em relação a regularidade do alvará expedido, que segundo o CDL, foi autorizado em menos de 48 horas e custou apenas R$ 700,00.

 

Legenda foto Silvana Marcon ? Tribuna: Silvana Marcon foi procurada pelo CDL de Joaçaba e comentou descontente o fato ocorrido.

 

Anterior

Câmara Municipal de Vereadores ? Capinzal SC

Próximo

Vereadores querem a reforma no banheiro público

Deixe seu comentário