Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Coronetti usa da Palavra Livre para falar que a Prefeitura de Capinzal vem atendendo o básico
Coronetti usa da Palavra Livre para falar que a Prefeitura de Capinzal vem atendendo o básico na saúde
O vereador e vice-presidente da Mesa Diretora de Capinzal, Alcedir Afonso Coronetti (PMDB), na sessão de 02 de Maio, não fez uso do Expediente Parlamentar, mas utilizou da Palavra Livre, para fazer as seguintes colocações:
Quanto a Rua Maria Augusta de Oliveira, no loteamento Fernanda é necessária a recuperação urgente dessa via pública, portanto, em conversa com o secretário de Infraestrutura, disse que irá providenciar as benfeitorias.
Apresentou uma solicitação de alguns alunos que estudam no período noturno que se utilizam do transporte escolar, porém, com a mudança do horário, sendo que as aulas iniciam as 18h30min e o término as 22h, porém, a lotação sai da rodoviária antes que cheguem no terminal rodoviário, não dando tempo. Coronetti se prontificou em falar com a secretária de Educação, para que o ônibus sai mais tarde para não deixar os estudantes sem transporte para a cidade alta.
Falou sobrea as três médicas que passaram a prestar serviços aos capinzalenses, sendo uma no loteamento Parizzotto, outra no bairro São Cristóvão e a terceira no posto central. Alertou que o Município está fazendo o possível para atender o básico, pois nem tudo pode ser viabilizado.
Deixe seu comentário