logo RCN

Câmara Municipal de Vereadores de Ouro

Sessão ordinária

       A sessão ordinária da Câmara Municipal de Ouro aconteceu no dia 10 de setembro, quarta-feira, às 15 horas, contando com a presença unânime dos edis e presidida pelo vereador Ibanes Rizzi. 

       Leitura, discussão e aprovação da Ata da sessão anterior. Feita a leitura das correspondências recebidas e expedidas.

       Projetos de Lei autorizando a:

-          nº050/2003 (transformado em lei nº1.862) ? Abre crédito adicional suplementar no Fundo Municipal de Saúde de Ouro...;

-          nº045/2003 (Lei nº1.860) -  Abre crédito adicional especial na Prefeitura Municipal de Ouro...;

-          nº047/2003 (Lei nº1.861) ? O Poder Executivo Municipal adquirir e escriturar imóvel...

       Celeste Lovatel fez uso da Tribuna Popular, sugerindo o envio de moções de agradecimentos para:

-          Sr. Prefeito Municipal e equipe que trabalhou na perfuração de poços artesianos nas comunidades de Serra Alta e Linha Lageado Caetano.

-          Engenheiro chefe do DEINFRA para recuperação da Estrada Estadual Ouro/Distrito de Santa Lúcia sentido município de Jaborá.

-          Ao deputado estadual Onofre Santo Agostini pelo seu empenho na liberação de subvenções  sociais para entidades de Ouro.

-          Ao Prefeito Municipal de Jaborá pela iniciativa de solicitar a inclusão no Plano Plurianual 2004 / 2007 o asfaltamento da SC-458, trecho Ouro ? Distrito de Santa Lúcia/município de Jaborá.

-          Ao deputado estadual Antonio Ceron e ao Prefeito Raimundo Colombo, pela visita ao Ouro, oportunidade que prestaram importantes esclarecimentos quanto à nova Administração Estadual;

-          As agropecuárias de Capinzal e Ouro pelos serviços de coleta de embalagens de agrotóxicos e as Prefeituras Municipais de toda a Região para que se engajem à campanha de proibição de venda e utilização de Herbicida Hormonal por 2.4-D, inclusive enviando correspondência as Câmaras Municipais da região;

        Ivo Jorge Seganfredo, sugeriu a implantação de iluminação pública no Distrito de Santa Lúcia.

        Nadir Margarida Nardi,  para que a Celesc tome medidas urgentes quanto as constantes quedas de luz e força na Sede do Distrito de Santa Lúcia, ou seja, oscilações de energia elétrica.

        Sérgio Moresco, solicitou envio de moção de pesar pelo falecimento da Sra. Eluiza Beviláqua Gálio.

        Depois que os Vereadores fizeram uso da Palavra Livre, foi dado espaço para que o cidadão Osvaldo Tessaro fizer um convite de participação na 1ª Mostra Vale Del?Oro e 3ª Festa do Leitão, que acontecerá no dia 4 de outubro na localidade de Linha Santa Bárbara.

      Próxima sessão ordinária, dia 17 de setembro.

    

Anterior

Governo Municipal de Lacerdópolis

Próximo

Prefeitos se reúnem em Brasília

Deixe seu comentário