logo RCN

Câmara Municipal de Ouro

Sessão ordinária

         A sessão ordinária do dia 23 de junho (quarta-feira) aconteceu às 15 horas, sob a presidência de Américo Faé, contando com a presença unânime dos demais edis.

         Foi feito um minuto de silêncio em homenagem póstuma pelo falecimento do líder político Leonel de Moura Brizola e a seguir leitura da Ata da sessão anterior que foi discutida, aprovada e assinada. Também procederam a leitura das correspondências expedidas e recebidas.

        Projetos de Lei nº041/2004 (aprovado e transformado na Lei nº1.936), de autoria do Poder Executivo, que autoriza a: Abrir crédito adicional suplementar no Orçamento do Município de Ouro.         

        Indicações:

        Ivo Jorge Seganfredo ? Solicitou colocação de lixeiras na Sede do Distrito de Santa Lúcia.

        Nézio Modena ? Que seja recuperado vários trechos de estradas municipais.       

        Palavra Livre:

        Ivo Jorge Seganfredo ? Envio de moção parabenizando o Secretário Municipal de Transportes e Obras pelos serviços executados no Distrito de Santa Lúcia.

        Danilo Deitos ? Reforçou pedido do vereador Sérgio Moresco, quanto à instalação de um Telefone Público na curva da Rua de acesso ao Bairro Nossa Senhora dos Navegantes. Envio de moção pelo falecimento do Pai do Deputado Romildo Titon. Moção de agradecimento à Administração Municipal por ter atendido seu pedido na recuperação de acesso à residência de Angelin Zambão. Comentou contato mantido na Secretaria Regional de Joaçaba onde trataram da dificuldade na falta de máquinas na Secretaria.

     Celeste Antonio Lovatel ? Agradeceu aos Vereadores do PMDB (Danilo, Nadir e Sérgio) pelos contatos solicitando providências na recuperação da Estrada Estadual por parte da Secretaria Regional.

        Ibanes Rizzi ? Pediu medidas urgentes na recuperação da Ponte do Lageado Caravággio Velho, que se encontra em péssimas condições e oferecendo perigo aos usuários.

        Amarildo Antonio Lago ? Teceu comentários e agradeceu a guarda de um de silêncio em homenagem póstuma pelo falecimento do grande Político e estadista Leonel de Moura Brizola, onde deixa as páginas da memória e entra para a História.

          

Sessão extraordinária da Câmara Municipal de Ouro

 

        A reunião aconteceu no dia 24 de junho, quinta-feira, às 15 horas, sob a presidência de Américo Faé, com presença unânime dos demais edis.

        A sessão foi específica, a fim de analisar parecer do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina sobre as contas da Câmara Municipal, referente ao exercício de 2001.

       Dado início aos trabalhos e colocado em discussão o projeto de Decreto Legislativo acompanhado do processo do Tribunal de Contas, recomendando a Câmara Municipal a aprovação das referidas contas, que depois de discutido foi posto em votação. Foi aprovado por unanimidade através do Decreto Legislativo nº003/2004.

      A Presidência sem mais nada a tratar, deu por encerrada a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 04 de agosto, em virtude do recesso parlamentar do mês de Julho.   

          

Anterior

Câmara Municipal de Vereadores ? Capinzal SC

Próximo

Pavimentação de acessos em Joaçaba e Capinzal

Deixe seu comentário