Capinzal 77 anos: grande público celebra na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito |
Após 10 anos, Everton Parisenti deixa o MDB de Herval d' Oeste e ingressa nas fileiras do PL do senador Jorginho Mello
-
- Everton Parisenti
O vereador pediu sua desfiliação da sigla na noite da última quinta-feira (20) em uma reunião do diretório no Clube Hervalense.
Herval d' Oeste - O vereador durante a reunião com os integrantes do MDB, comunicou a sua saída do partido após 10 anos. "Eu fiz questão de agradecer aos até então, companheiros de partido, por todos estes anos, fui vereador por dois mandatos e estou consciente de que devo muito ao MDB, pois eu não fiz uma legenda sozinho, dependi de vereadores, suplentes e candidatos. Por isso fiz questão de manter esta conversa pessoalmente e não apenas pegar um telefone e dizer "estou saindo do partido", volto a repetir o MDB merece meu agradecimento e respeito". "
Everton também faz questão de citar respeitosamente e agradecer ao deputado federal Celso Maldaner e ao deputado estadual Valdir Cobalchini que atenderam vários dos seus pedidos trazendo recursos para o município.
Indagado então do porquê saiu da sigla, Everton destacou que a vida é movida de desafios e mudanças. "Tenho outros projetos para mim e para o município, aceitei o convite do senador Jorginho Mello que sempre teve um olhar carinhoso e respeitoso pelo nosso Herval e tenho certeza que vamos conseguir mais recursos com a Bancada do PL, não desprezando jamais os muitos recursos que recebemos da nossa antiga Bancada do MDB".
Quanto ao fato de ter interesse em fazer parte da chapa majoritária nas eleições deste ano, Everton foi claro. "Tenho sim, como prefeito se possível, ou como vice-prefeito, não descarto a possibilidade também de concorrer a reeleição, tudo vai depender da convenção, não vou impor meu nome, como nunca o fiz".
Joce Pereira
Deixe seu comentário