logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Jorginho Mello se une a Bolsonaro em grande ato pela liberdade no Rio

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), está em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde participa neste domingo (16) do evento “Anistia e Liberdade de Expressão”, convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A mobilização reúne apoiadores e lideranças políticas conservadoras em defesa da liberdade de expressão e da anistia para os presos dos atos de 8 de janeiro.
Com a expectativa de grande público, o evento também discute temas como segurança pública, redução do custo de vida e fortalecimento dos valores democráticos. Entre as presenças confirmadas estão os governadores Claudio Castro (PL-RJ) e Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), além do pastor Silas Malafaia, que coordena a ordem dos discursos.
Jorginho Mello, que tem se posicionado a favor dessas pautas, reforça a importância do direito à livre expressão e da união em defesa da democracia. “Não podemos aceitar que vozes sejam caladas simplesmente por pensarem diferente. A liberdade de expressão é um princípio fundamental que deve ser garantido a todos os brasileiros”, destaca o governador.
O ato em Copacabana ocorre dois meses após uma mobilização semelhante na Avenida Paulista, em São Paulo, e segue reunindo apoiadores de Bolsonaro de diversas partes do país.


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  

Jorginho_Mello,_que_tem_se_posicionado_a_favor_dessas_pautas,_reforça_a_importância_do_direito_à_livre_expressão_e_da_união_em_defesa_da_democracia..mp4

Poder Legislativo de Capinzal Anterior

Poder Legislativo de Capinzal

Mário Motta cobra agilidade em obras de reforço nas marquises do Hospital Infantil Joana de Gusmão Próximo

Mário Motta cobra agilidade em obras de reforço nas marquises do Hospital Infantil Joana de Gusmão

Deixe seu comentário