Capinzal 77 anos: grande público celebra na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito |
'A função do vereador é legislar pelo povo e fiscalizar o uso do dinheiro público e não fazer demagogia em ano político'
-
- Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho- (PP).
Esta foi a declaração do presidente da Câmara de vereadores de Herval d' Oeste Serginho sobre incoerências postadas em redes sociais
Herval d' Oeste- "Nós enquanto legisladores estamos tomando medidas que são nossas atribuições. Vamos continuar a realizar as sessões ordinárias e extraordinárias e reuniões de Comissões Permanentes, por meio de audioconferência, decisão tomada pela mesa diretora que levou em consideração vários fatos entre os quais a situação de exceção provocada pela pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) ". Garante o presidente do Legislativo hervalense Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho- (PP).
Sérgio destaca que se a quarentena durar até o dia 30 de abril, ele vai consultar e assessoria jurídica da Casa sobre a possibilidade de dar férias a alguns servidores e manter apenas um ou dois para atendimento de serviços eventuais que venham a surgir, também por meio do Home servisse (trabalho em casa). "Também já estamos em contatos com os nossos representantes políticos, deputados estaduais e federais e senadores para conseguirmos recursos para o munícipio. Criar polêmica encima do fato de o vereador devolver ou doar seu salário, é demagogia e em pleno ano eleitoral. Podemos ajudar o município e estamos fazendo, pois não é o salário do vereador que vai resolver o problema e essa também não é a hora de debates inúteis e sim de união".
Sergio ainda ressalta; "Gostaria de ver estas pessoas que ficam nos atacando nas redes sociais com este tipo de proposta, trocar este tempo por alguma ação social, pois pode ter certeza, nós vereadores estamos fazendo nossa parte, e não vamos as redes socais mostrar, porque isso também seria pura demagogia".
Joce Pereira
Deixe seu comentário