logo RCN

Sessão do Tribunal do Júri

Levado a Sessão do Tribunal do Júri réu apontado pelas investigações policiais como responsável por tirar a vida de garoto de apenas 12 anos idade

A segunda Sessão Ordinária do Tribunal do Júri da Comarca de Capinzal aconteceu no dia 18 de julho, segunda-feira, com início às 09 horas, realizada no Fórum Desembargador Marcilio Medeiros.

No banco sentou Leandro Júnior de Andrade, por ter sido acusado de ter abusado sexualmente, seguido de morte de menino de 12 anos, na localidade de Linha Serraria, município de Piratuba.

O fato foi consumado no dia 25 de agosto de 2002, ocorrido durante a realização de baile, em que o réu convidou a vítima para uma saída, sendo que o menino antes estava em companhia de sua mãe. Dias depois o corpo da vítima foi encontrado no meio de árvores, nas imediações do salão de baile, capela e campo de futebol. A morte do garoto de acordo com laudo médico foi por estrangulamento.

O réu é de naturalidade de Campos Novos,, o qual estava preso em São Pedro de Alcântra, por delito cometido. 

Presidiu a sessão Dr. Éderson Tortelli (juiz de direito), atuou na acusação Dr. Marcos Vinicius de Camilo e na defesa Dr. Ricardo José Nodari (advogado criminalista da cidade de Joaçaba).  

Anterior

Doação de Viatura para a Polícia Militar

Próximo

Delegacia de Policia Civil da Comarca de Capinzal

Deixe seu comentário