logo RCN

Vereadora Patricia Casagrande

Vereadora Patricia Casagrande abordou o problema envolvendo o sinal da TV aberta no município

Avolumam-se nas redes sociais reclamações envolvendo a precariedade do sinal de TV aberta que chega aos lares das famílias de Capinzal e Ouro por meio das repetidoras instaladas no alto do Bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

O assunto foi abordado pela vereadora Patricia Casagrande na segunda-feira, 04, por ocasião da primeira sessão ordinária do Legislativo ourense em 2019. 

A parlamentar afirmou que manteve contato com a Eletrônica Bebber, responsável pelo serviço, e foi informada que a casa de transmissão está em situação precária e que constantemente o local é alvo de arrombado e furto.

Além disso, com o advento do sinal digital, os canais de televisão não estão disponibilizando equipamentos e nem a assistência necessária para as repetidoras de sinal analógico. 

A vereadora entendeu a explicação e se colocou à disposição para auxiliar e colaborar com o que for necessário. "Se for preciso buscar recursos junto as esferas federais e estaduais para resolver o problema, estou à disposição, pois a televisão é um meio de comunicação muito utilizado e muitas pessoas em nosso município gostam de acompanhar as notícias locais, por exemplo", ponderou a vereadora durante a palavra livre.

Marlo Matielo

Projetos Anterior

Projetos

Em oficio enviado ao DEINFRA, vereadores de Ouro cobram melhorias na sinalização da SC 150 Próximo

Em oficio enviado ao DEINFRA, vereadores de Ouro cobram melhorias na sinalização da SC 150

Deixe seu comentário