logo RCN

Vereador presta contas na Câmara Municipal de Capinzal

Jegue faz Pedido de Informação da relação de todos os cargos em Comissão nomeados e exonerados de 2013 a 2014, ainda incorporação do vale alimentação na folha de pagamento e conceder o mencionado vale também ao servidor que se encontra em tratamento de saúde.

 Ouça na integra áudio (sonora) acessando o seguinte link / http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/audio

 

Na sessão plenária ordinária da Câmara Municipal de Capinzal realizada na terça-feira, 14 de Outubro, na Câmara Municipal de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri e no plenário Edgar Lancini, no Expediente do vereador, Valdelir Francisco de Souza (Jegue) fez o seguinte PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

- Requer do Prefeito a relação na integra de todos os Cargos em Comissão nomeados e exonerados no período de Janeiro / 2013 a Setembro / 2014, sendo que este relatório deverá ser, impreterivelmente, mês a mês, incluindo os valores gastos e seus respectivos encargos sociais, de cada cargo, inclusive, gastos com vale alimentação e rescisão contratual, quando for o caso. A justificativa sobre o Pedido de Informação servirá, juntamente com outros já em poder do Vereador, para fazer uma análise dos gastos com servidores comissionados pela atual Administração, pois existe uma polêmica muito grande na cidade sobre o tema, sendo que este Vereador necessita das informações acima elencadas para fiscalizar os gastos públicos e prestar as informações à população do Município.

INDICAÇÕES:

- Solicita ao Prefeito que providencie a abertura de uma conta corrente na Caixa Econômica Federal para os munícipes realizarem de forma espontânea o depósito de recursos financeiros para a construção do muro nas proximidades da Escola de Educação Básica Mater Dolorum. Justificativa: Uma vez que foram feitas várias indicações de Vereadores para a recuperação do muro, haja vista que devido o caso fortuito imprevisível ocorreu o desmoronamento da Frei Tito Olivetto para a rua Carmelo Zocolli, sendo que uma decisão se arrasta por oito meses e nada de uma solução do problema.

- Que o Prefeito providencie a incorporação do vale alimentação de forma pecuniária na folha de pagamento dos servidores municipais, bem como realize um estudo técnico para verificar a possibilidade de conceder ao servidor que se encontra em tratamento de saúde, pelo período de até 60 dias, o benefício de receber o vale alimentação. Justificativa: Tendo em vista a solicitação de diversos servidores municipais dos mais variados segmento da Administração Pública.

Obs: Mais informações no site e no facebook. 

 

VOLTANDO NO TEMPO Anterior

VOLTANDO NO TEMPO

Vereador faz Moção de Aplauso Próximo

Vereador faz Moção de Aplauso

Deixe seu comentário