logo RCN

Vereador Coronetti fez Moção de Apelo ao Secretário de Segurança Pública do Estado de SC:

Vereador Coronetti fez Moção de Apelo ao Secretário de Segurança Pública do Estado de SC: aumento de efetivos para a Polícia Civil de Capinzal, melhorar as condições de trabalho e viabilizar novo local para as vistorias veiculares, ainda informações sobre a construção do complexo policial.

 

Ouça na integra áudio (sonora) acessando o seguinte link / http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/audio

O vereador e presidente do Poder Legislativo, Alcedir Afonso Coronetti, na sessão plenária ordinária da realizada na terça-feira, 19 de Agosto, na Câmara Municipal de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri e no plenário Edgar Lancini, no Expediente do parlamentar fez a seguinte MOÇÃO DE APELO, assinada também pelos demais edis:

- Ao Secretário de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, Dr. Cesar Augusto Grubba, para que sejam tomadas providências quanto a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Capinzal:

Disponibilizado o aumento de efetivos, melhoria das condições de trabalho, dotando a Delegacia de novos equipamentos de informática e outros que se fizer necessário. Que seja realizado convênio com o Município de Capinzal, nos moldes do convênio com a Polícia Militar, onde o Município repassaria valores para pequenos reparos e reformas. Que seja viabilizado novo espaço para a realização das vistorias veiculares, pois a Delegacia do município de Ouro, não oferece condições para os veículos de médio e de grande porte se deslocarem ao pátio, o que vem sendo feito na via pública.

A Moção de Apelo também requer do Secretário de Segurança Pública informações sobre a atual situação da construção do complexo policial em de Capinzal, pois, o Município já efetuou a doação do terreno ao Estado.

Obs: Mais informações no site e no facebook. 

 

 

VOLTANDO NO TEMPO Anterior

VOLTANDO NO TEMPO

Vereador presta contas na Câmara Municipal de Capinzal Próximo

Vereador presta contas na Câmara Municipal de Capinzal

Deixe seu comentário