logo RCN

Solenidade de entrega das benfeitorias na delegacia de polícia do município de Ouro

Pintura, reforma do prédio e implantação do sistema de videomonitoramento.

A solenidade de entrega das benfeitorias na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Ouro (SC) ocorreu na sexta-feira, 23 de fevereiro, às 17h, situada à Rua Felipe Schmidt, 1.995, no centro da cidade. A benfeitoria abrange pintura e reforma do prédio, o que dará mais condições de desenvolver o trabalho e comodidade aos que procuram pelos serviços da PC.

O ato foi prestigiado pelo delegado da Regional de Joaçaba, André Luis Cembranelli Barbeta; delegado da Comarca de Capinzal, Roberto Carpeggiani Moreira; prefeito em exercício de Ouro, José Camilo Pastore e o prefeito licenciado Neri Luiz Miqueloto; comandante do Corpo de Bombeiros de Capinzal, Diego Franz; prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini, representantes de associações e de entidades.

O Frei Atílio Galvan da Paróquia São Paulo Apóstolo de Capinzal proferiu algumas palavras e deu a bênção propriamente dita.

O grande feito foi do escrivão de polícia e responsável pela delegacia de Ouro, Neury Clóvis Petry, com a ajuda também do policial civil Paulo Dalpisol, pois ambos prestam serviços na mencionada Delegacia.

Além da pintura e reforma do prédio, através dos recursos do Convênio de Trânsito (Prefeitura e Secretaria de Estado de Segurança Pública), em torno de R$ 13 mil, também foram utilizados para a implantação do videomonitoramento da edificação e de ambos os lados da via pública. Tudo começou pela retirada dos veículos aprendidos e também foram auxiliados pela Prefeitura de Ouro nas benfeitorias.

Paulo Dalpisol foi elogiado pelos delegados por sua atuação policial e Petry muito reconhecido pelo feito até então como responsável pela Delegacia de Ouro.

Dr. Cembranelli tinha uma excelente equipe de investigação em Capinzal, quem sabe pode ser ampliada a mesma também no município de Ouro, o que poderá proporcionar mais segurança aos munícipes, isto com o excelente desempenho dos policiais capinzalenses e ourenses.

A primeira reforma geral do prédio ocorreu em maio de 1996, quando era prefeito Domingos Antônio Boff (Mingo) e governado do estado Paulo Afonso Evangelista Vieira, porém, não funcionou como era o previsto, devido certas imperfeições onde ficam as celas (cadeia).  

Obs: Para mais detalhes da solenidade, veja e ouça no link https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/videos/1484659511644241/ ou https://youtu.be/yrOH84gnW5o  

 

Fotos de 23 de fevereiro de 2018.

 

Foto de maio de 1996.

 

Diego, Petry, Roberto, Pastore, Cembranelli, Dorini e no protocolo Marlo Matielo.

 

 

Coocam realiza Dia de Campo em Curitibanos Anterior

Coocam realiza Dia de Campo em Curitibanos

É BOM SABER... Próximo

É BOM SABER...

Deixe seu comentário