Soares fala sobre a expectativa de negociação com o governo
Expectativa de negociação com o governo
Soares aproveitou para comunicar à categoria da Segurança Pública que há boas perspectivas de negociação sobre as emendas feitas ao Projeto de Lei 014/08, que fixa o efetivo da Polícia Militar. Na manhã de 05 de junho, o secretário da Administração, Antônio Marcos Gavazzoni articulou com outros representantes do Governo para acolher as emendas elaboradas por Soares. Acredita-se que antes do recesso parlamentar o projeto tramitará na Assembléia Legislativa já com as devidas modificações.
Para colocar um ponto final nos boatos de que o deputado estaria atrapalhando o andamento do projeto, Soares foi taxativo: ?As emendas foram elaboradas no sentido de que não haja discriminação em nenhum segmento da segurança pública, é preciso garantir justiça para toda categoria e que os praças também possam ser contemplados?. O parlamentar afirma ainda que nenhuma das cinco emendas irá causar impacto financeiro para os cofres do governo.
Ao finalizar o pronunciamento, ele lembrou que todos os servidores da segurança continuam ansiosos à espera do pagamento da Lei 254. E avisa que as negociações dessa demanda não podem passar de 2008, pois a Aprasc já articula uma grande movimentação para cobrar a dívida.
Deixe seu comentário