logo RCN

Servidores recebem menção honrosa

Servidores recebem menção honrosa por tempo de serviço

        A tarde de sexta-feira, dia 28, foi especial para o servidor Alcindo dos Santos, funcionário do departamento de Infra-estrutura (Deinfra) de Joaçaba desde 1975. Ele recebeu uma menção honrosa pelo tempo de serviço prestado ao Estado. ?Vou guardar com carinho esta lembrança?, disse ele emocionado ao receber a correspondência e o troféu. Além de Arlindo, outros 11 servidores foram agraciados pelo governo do Estado na passagem da 6ª Semana do Servidor Público ? comemorada entre 24 e 28 de outubro.

Destacamos também, a homenagem feita a Edemar Gonçalino da Silva (3º Sargento da Polícia Militar de Capinzal, o qual completou 30 anos e cinco meses de PM, dia 30 de outubro, além disto, trabalhou mais um ano e oito meses na Empresa Hachmann (Proativa). Gonçalino se fez acompanhar de Adelar Lucas de Melo (2º Sargento PM de Capinzal), o qual ingressou para a PM em 31/07/89.  

O secretário regional Jorge Dresch e o gerente de Recursos Humanos José Junqueira de Carvalho ? que fizeram a entrega das homenagens ? salientaram a importância dos servidores na construção de uma imagem positiva do Estado de Santa Catarina.   

Várias atividades marcaram a passagem da semana em todo o Estado. Entre elas, a entrega da Medalha de Mérito Funcional a 42 servidores por terem se destacado no exercício de suas funções. Entre os selecionados, a servidora do departamento de recursos humanos da gerência regional de Educação de Joaçaba Neusa de Mattos Barbosa. Além disso, o governo lançou um livro de contos, crônicas e poesias reunindo obras de servidores que ganharam o concurso de literatura realizado durante o ano. Entre os autores, o professor e poeta do Cedup de Água Doce, Vagner Antônio Hartcopf. 

Os demais homenageados por tempo de serviço da regional de Joaçaba são: Luci Fátima Machado, Aderbal Guerreiro Atz, Iliana Maria Vivan, Ângela Helena Costa, Clarinda da Luz Durigon, Adize Ana Frarão, Beatriz Terezinha Martinelli, Carmelia de Fátima Gasparet, Edemar Gonçalino da Silva e Clair Maria Fávero. Todos estão lotados na área de abrangência da secretaria regional, composta por 12 municípios.        

 

Adelar Lucas e Gonçalino

 

 

Anterior

Ouro elabora Campanha Natal de Fé

Próximo

Durigon em evidência na vida política

Deixe seu comentário