Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Ser ?irracional? fura três pneus de carro estacionado em plena área central de Capinzal
Ser ?irracional? fura três pneus de carro
Na virada de sábado para domingo, de 17 para o dia 18 de junho, alguém por livre e espontânea vontade ou a mando de alguém, na Rua Antonio Zortéa Primo tirou por capricho furar três pneus de Chevete que ali estava estacionado, só não furou o quatro pneu devido um cachorro ter latido.
Isto demonstra a falta de segurança pública que os cidadãos de bem e de boa fé estão sujeitos a enfrentar, diante de um ato de covardia contra o patrimônio de terceiro.
O cidadão registrou um BO ? Boletim de Ocorrência, sendo bem atendido pelo escrevente policial, Telmo Macan, não com interesse de ser ressarcido pelo prejuízo material e de tempo perdido, e sim, objetivando que mais cedo ou mais tarde alguém veja e denuncie tal canalha praticando o mesmo delito e seja responsabilizado por todos os outros casos que ocorrerem na cidade.
Vinha sendo normal roubarem aparelhos de CDs, riscarem carros, quebrarem retrovisores, levarem as tampas de ventil, esvaziar pneus, porém, a tática agora é mais violenta e passivo de cadeia, é claro, se botarem a mão nestes cafajestes que estão usando de algum material cortante para furar pneus de carro é fácil identificar estes malandros, pois se fizeram as ditas revistas na via pública, evidentemente que o malandro estará portanto tal objeto para fins específicos.
Seu vagabundo! numa desta você irá ser flagrado e torça para que o proprietário de algum carro não lhe passe fogo, pois faz por merecer. Que se diga, ninguém deve fazer justiça com as próprias mãos, mas do jeito que os roubos e vândalos vêm acontecendo, devemos nos defender da melhor maneira possível, levando em conta a falta de segurança pública.
Uma boa pedida, é o Poder Público com apoio do Governo do Estado, viabilizarem sistema de monitoramento nas vias públicas, pois isto também faz parte de Segurança Pública.
Lamento estar trazendo essa reportagem a público, mas não tem como ficar quieto diante deste descaso em que o povo vem sendo lesado dia e noite.
Deixe seu comentário