Scharmann reivindica direitos
O empresário Nilson Scharmann, em 23 de maio, quarta-feira, chamou a Reportagem de O TEMPO e concedeu entrevista como forma de repúdio ao proprietário da Oficisilva, Ademar da Silva.
Segundo ele, optou por levar o caminhão para fazerem serviços no alternador, na quinta-feira, 17 de abril. Infelizmente, na primeira viagem depois de sair da oficina, em 30 de abril, conseguiram andar uns dois quilômetros e deu problema no caminhão. Como o meio de transporte parou de andar, conseguiram localizar a falha então apertaram a correia com o ajustador e desta maneira conseguiram voltar para casa.
o compreensor de ar parou de carregar, inclusive queimou o flexível. Na Ouromaq comprou um novo flexível, porém, quando estavam descendo a SC 303 resultou em acidente de trânsito, ficando trepado no barranco. O motorista reduziu da quinta para a quarta marcha, da quarta a terceira, podendo ser visto no disco degolado e a direção defensiva feita no sentido de evitar uma tragédia.
Procurou o dono da oficina e disse que estava prestando serviços num outro caminhão, ficando pro outro dia, mas ao retornar disse para procurar os direitos que não iria colocar a mão. Segundo Schuermann além de negar o conserto também o ameaçou, então foi dar queixa na Delegacia, também procurou o Procon para providências.
O caminhão sustenta diretamente seis pessoas com famílias, inclusive com aluguel em atraso por falta do ganha pão. Fazia o pagamento dos prestadores no sábado, agora não tem como dar continuidade a atividade e o pessoal ficou sem ganho.
Deixe seu comentário