logo RCN

Saudades

Tóbi

Sentimos saudades de tantas coisas, de lugares, de pessoas, sendo algo de nosso dia-a-dia.

Hoje, a nossa saudade é do animalzinho de estimação, nosso verdadeiro amigo de todas as horas, sempre nos fazendo companhia independente se dávamos ou não a atenção a ele. O último dia 07 de abril, sexta-feira, por volta das 18:30 horas, nos altos da XV de Novembro, em Capinzal, um carro conduzido em alta velocidade tirou a vida daquele que era o nosso grande amigo, o Tóbi, que por muitas vezes mostrou as suas travessuras neste jornal.

O Tóbi foi um animal muito especial, que por cinco anos ajudou uma família a ser feliz, e também muitos gostavam dele, pois era dócil e só faltava falar.

Lamentavelmente, só restou a saudade em decorrência da pressa de um motorista que não lhe deu uma segunda chance, lhe tirando a vida. O velocista nem sequer parou, mas os vizinhos e transeuntes se solidarizaram com a perda, demonstrado sensibilidade e muita educação.

Este da foto é o Tóbi, o cãozinho que somente queria atravessar a rua para poder voltar para casa, pois havia dado uma saidinha às escondidas.

 

 

Anterior

Secretaria da Saúde promove Campanha

Próximo

Zortéa adquire equipamentos para agricultura

Deixe seu comentário