logo RCN

Receita Federal realiza primeira apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá em 2020

Foram apreendidos 454 quilos da droga.

A Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá realizou na manhã desta quinta-feira (9/1) a apreensão de 454 quilos de cocaína.


A droga, cloridrato de cocaína, estava em um contêiner carregado com bobinas de papel e teria como destino o porto de Antuérpia, na Bélgica. Assim como na última apreensão do ano de 2019, o contêiner contaminado também estava armazenado no 2º andar da pilha, o que significa que os traficantes tiveram que escalar outros contêineres para acessar o contêiner alvo.

A contaminação foi detectada com o uso do aparelho de escâner, principal ferramenta de fiscalização da Receita Federal no Porto de Paranaguá.

A droga apreendida será encaminhada para Polícia Federal, a quem compete seguir com as investigações.


Seção de Comunicação Institucional
Superintendência Regional da Receita Federal na 9ª RF - Paraná e Santa Catarina



 

AGRICULTURA ALERTA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO BLOCO DO PRODUTOR RURAL EM PIRATUBA Anterior

AGRICULTURA ALERTA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO BLOCO DO PRODUTOR RURAL EM PIRATUBA

PREFEITURA DE PIRATUBA EDITA DECRETO QUE ESTABELECE FERIADOS MUNICIPAIS E PONTOS FACULTATIVOS PARA 2 Próximo

PREFEITURA DE PIRATUBA EDITA DECRETO QUE ESTABELECE FERIADOS MUNICIPAIS E PONTOS FACULTATIVOS PARA 2

Deixe seu comentário