logo RCN

Quinze anos do Grupo Renascer

Grupo de Alcoólicos Anônimos Renascer

      O Grupo de Alcoólicos Anônimos Renascer atua nos municípios coirmãos, Capinzal e Ouro, para tanto, no último dia 15 de março, sábado, comemorou 15 anos de serviços prestados. Sob a coordenação do policial e responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Ouro, Neury Clóvis Petry, realizaram uma manhã  deatividades no Calçadão, na cidade de Capinzal, expondo frases sobre o malefício que causam às bebidas alcoólicas. Também entregaram um questionário assim denominado: ?Como saber se alguém é alcoólatras??.

A fundação ocorreu em 13 de março de 1993, irmandade está de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo.  

 O único requisito para se tornar membro é o desejo de parar de beber, também não há taxas ou mensalidades, pois a entidade é auto-suficiente graça às próprias contribuições dos participantes. Não está ligada a nenhuma seita, religião, movimento político, organização ou instituição, portanto, não apóia e nem combate qualquer causa. O propósito primordial é se manterem sóbrios e ajudar ex-alcoólatras a alcançarem à sobriedade absoluta.   

As reuniões do Grupo de Alcoólicos Anônimos Renascer de Capinzal e Ouro são realizadas nas quartas-feiras e sábados, das 20 às 22h, na sala anexa ao Seminário Navegantes, na cidade de Ouro.

 

Um trabalho solidário e voluntário.

 

Anterior

Sopelsa elogia festa do chimarão e fala do Pronaf

Próximo

Zorteenses no Veloterra de Santa Cecília

Deixe seu comentário