Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Profissionais do Hospital São Francisco e da Secretaria da Saúde de Concórdia começam a ser vacinados
-
Lana Correa Pinheiro / Jornalista - SECOM - O prefeito Rogério Pacheco acompanhou o ato na Unidade Sanitária Central e testemunhou a satisfação das pessoas com a chegada da vacina a Concórdia.
Os cerca de 125 profissionais relacionados pelo Hospital São Francisco de Concórdia na primeira etapa de vacinação contra a Convid-19 começaram a ser imunizados hoje (20) pela manhã. O prefeito Rogério Pacheco acompanhou o ato na Unidade Sanitária Central e testemunhou a satisfação das pessoas com a chegada da vacina a Concórdia.
Ainda hoje servidores que atuam na Unidade de Retaguarda no Bairro Guilherme Reich, demais postos de saúde e na Unidade Sanitária também receberão a primeira dose. Amanhã, quinta-feira, a vacina será aplicada nos idosos que encontram-se no Lar Recanto dos Idosos. A Secretaria Municipal da Saúde está ajustando os últimos detalhes com a direção do Recanto para deslocar os enfermeiros até o local.
Lana Correa Pinheiro / Jornalista - SECOM
Deixe seu comentário