Primeiro júri popular de agosto julga autor de crime em Guatambu
Homicídio de um homem, ocorrido em Guatambu no dia 2 de outubro de 2017.
Nesta sexta-feira (2/8) ocorre o julgamento do autor do homicídio de um homem, ocorrido em Guatambu no dia 2 de outubro de 2017. O autor réu responde por homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima. Além disso, também será julgado por ter portado e transportado arma de fogo em via pública sem autorização e em desacordo com determinação legal e regulamentar.
O início da sessão está previsto para 13h30 no Salão do Tribunal do Júri, no fórum da comarca de Chapecó. A programação começa com sorteio dos sete jurados e segue com leitura de relatórios, oitiva de testemunhas, interrogatório do réu e debates entre acusação e defesa.
O crime
?De acordo com denúncia apresentada no processo, o acusado adentrou a residência da vítima com o carro. Quando o homem saiu de casa para ver o que tinha acontecido, foi alvejado com aproximadamente dez tiros. O motivo teria sido porque a vítima e sua esposa teriam abrigado a ex-mulher e filhos do autor após separação do casal.?
Elizandra Gomes
Núcleo de Comunicação Institucional/Comarca de Chapecó
Deixe seu comentário