logo RCN

Primeira palestra estadual da OAB de Santa Catarina sobre a Reforma Previdenciária:

Presidida pelo advogado capinzalense (Felipe Lanhi), atual presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Joaçaba

A Comissão de Direito Previdenciário da OAB de Joaçaba/SC, realizou no dia 29 de março a primeira palestra estadual da OAB de Santa Catarina sobre a Reforma Previdenciária, em parceria com a Comissão de Direito Previdenciário Regime Geral da OAB de Santa Catarina, a Escola Superior de Advocacia - ESA OABSC, a Unoesc e OABPrev de Santa Catarina.

A palestra, que faz parte do projeto "Previdência em Foco", foi a primeira de uma série de eventos que ainda serão realizados em todo o Estado de Santa Catarina. 

Presidido pelo advogado capinzalense Dr. Felipe Lanhi, atual presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Joaçaba, o evento contou com a presença dos ilustres palestrantes Dr. Jorge Mazera, Dra. Vanusa Varella e Dr. Bernardo Bianchini, advogados especialistas em Direito Previdenciário com vasta atuação no ramo junto à capital do Estado.

O tema, de grande relevância, vem sendo objeto de constante estudo por parte da Comissão e lotou o auditório do Bloco Jurídico da UNOESC, atraindo notável público de advogados, universitários e profissionais das mais diversas áreas.

 

 

QUENTE OU GELADO... EM QUE MOMENTO UTILIZAR ESTAS CONDUTAS? Anterior

QUENTE OU GELADO... EM QUE MOMENTO UTILIZAR ESTAS CONDUTAS?

Sulcredi sob novo endereço em Lacerdópolis Próximo

Sulcredi sob novo endereço em Lacerdópolis

Deixe seu comentário