Espetáculo do Espaço de Dança Movimento e Saúde com o tema “Histórias que Dançam” |
Prejuízos chegam a R$ 1 milhão em Celso Ramos
A prefeitura decretou situação de emergência e espera pela ajuda da defesa pública do Estado
Foram apenas cinco minutos de temporal (vento forte, acompanhado de granizo), porém o suficiente para causar grandes estragos no Município de Celso Ramos. Calcula-se que os prejuízos cheguem a R$ 1 milhão. O rastro de destruição foi percebido tanto a área urbana, quanto a rural. Aproximadamente 500 Casas tiveram seus telhados danificados e na agricultura, lavouras foram extremamente castigadas. O temporal aconteceu na segunda-feira, 28 de abril, por volta das 15h30. ?A população foi pega de surpresa. Não deu para fazer nada?, comenta o funcionário Público Índio Emanuel de Lima, dizendo as pedras tinham o tamanho de um ovo.
Na terça-feira, o que mais se via na cidade, eram pessoas recuperando o telhado das moradias. As aulas foram suspensas e os funcionários dispensados para ajudar na reconstrução de suas residências. ?O susto foi grande?, ressaltou o engenheiro agrônomo Renato Maciel, que ajudou nos trabalhos de levantamento dos prejuízos junto às famílias atingidas.
A prefeitura decretou situação de emergência e espera pela ajuda da defesa pública do Estado, no sentido de ressarcir as perdas da população. ?Estamos trabalhando neste sentido. Medidas serão tomadas para amenizar os prejuízos das famílias atingidas?, completou.
Deixe seu comentário