Prefeitura de Zortéa celebra graduação dos alunos do Muay Thai municipal |
A Prefeitura de Zortéa realizou, no dia 20 de junho, a cerimônia de graduação dos alunos das escolinhas municipais de Muay Thai, um momento especial que marcou a evolução, dedicação e comprometimento de cada atleta ao longo dos treinamentos.
A graduação representa muito mais do que a troca de cordas: é o reconhecimento do esforço, da disciplina e da superação demonstrados pelos alunos dentro e fora dos treinos.
Parabéns a todos os graduados por mais essa conquista e por representarem com orgulho o esporte no município!
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempofato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário