Prefeitura de Campos Novos retomou atendimento ao público na segunda-feira (5) e normaliza serviços municipais
A Prefeitura de Campos Novos retomou, na segunda-feira, 5 de janeiro de 2026, o atendimento ao público em todas as secretarias e no Paço Municipal. A retomada marca o encerramento do recesso administrativo e a normalização dos serviços municipais, reforçando o compromisso da administração com a população já no início do ano.
Durante o período de recesso, os serviços essenciais permaneceram em funcionamento, garantindo atendimentos prioritários. Com o retorno das atividades administrativas, a população volta a contar com o funcionamento pleno dos órgãos municipais.
Administração
O Paço Municipal e as secretarias retomam o atendimento presencial ao público a partir desta segunda-feira (5), com expediente normal, das 13h às 19h.
Saúde
· Unidades Básicas de Saúde (UBSs): retomam o atendimento normal nesta segunda-feira (5);
· Farmácia Municipal: atendimento das 7h às 18h, sem fechar ao meio-dia;
· Unidade Central de Saúde – PAM: atendimento normal;
· Vigilância Sanitária: atendimento normal.
Educação
A Secretaria Municipal de Educação retoma as atividades administrativas nesta segunda-feira (5).
O retorno das aulas na rede municipal de ensino e nos Centros de Educação Infantil Municipais (CEIMs) está previsto para o dia 5 de fevereiro de 2026.
Coleta de lixo
A coleta de lixo segue ocorrendo normalmente, assegurando a limpeza urbana do município.
Cultura
A Fundação Cultural Camponovense, a Casa da Cultura, a Biblioteca Pública e o Museu retomam o atendimento ao público nesta segunda-feira (5).
Assistência Social
Os serviços da Assistência Social voltam a funcionar com atendimentos administrativos e regulares a partir desta segunda-feira (5).
Agiliza
A partir do dia 5 de janeiro de 2026, o Agiliza passa a operar com novo horário de atendimento ao público, das 13h15 às 18h45.
O expediente interno será das 13h às 19h.
Obras e Urbanismo
A Secretaria de Obras e Urbanismo inicia a semana com a organização das equipes, visando o início das ações tanto na área urbana quanto no interior do município.
Agricultura e Meio Ambiente
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente retoma suas atividades normais nesta segunda-feira (5), com atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Esporte e Lazer
A Secretaria de Esporte e Lazer retoma suas atividades normais nesta segunda-feira (5). A Prefeitura informa ainda que as escolinhas da Secretaria Municipal de Esporte retomam suas atividades no mês de fevereiro.
A Administração Municipal reforça que a população pode procurar os setores da Prefeitura conforme a necessidade e destaca que a retomada integral dos serviços tem como objetivo garantir eficiência, transparência e qualidade no atendimento aos camponovenses ao longo de 2026.
Fonte: ASCOM/Prefeitura de Campos Novos
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário