logo RCN

Prefeito Nilvo Dorini participa de testes para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN)

Nesta quinta-feira (09), o Prefeito Nilvo Dorini participou dos testes da versão digital no setor de identificação, para efetuar a sua nova carteira de identidade nacional (CIN). A Vice-prefeita Noemia também participou de testes para emissão da sua nova carteira de identidade nacional (CIN).

Conforme o Decreto nº 10.977/2022, os estados brasileiros tinham até o início de março para implantar o novo documento, criado em 2022 passado pelo Governo Federal.

Em Capinzal, a carteira de identidade nacional -CIN será confeccionada junto à casa do cidadão a partir de segunda-feira (13).

Os horários de confecção deste documento são de segunda a quinta-feira das 07h30 às 11h, e das 13h às 16h30 e na sexta feira das 13h às 16h30. Os atendimentos são realizados sempre por ordem de chegada.

Para fazer o documento, é necessário apresentar:

CPF;

Certidão de nascimento para solteiros e certidão de casamento para casados;

Foto (somente para crianças até 5 anos), pessoas maiores desta idade a foto é realizada digitalmente no momento do atendimento.

Importante destacar que os documentos devem estar em perfeito estado de conservação, sem plastificação, com dados atualizados e apresentando as devidas averbações. Se a pessoas achar necessário incluir outros documentos (SUS, título, PIS...) deverá apresentar a via impressa no momento da confecção.

Imprensa Prefeitura de Capinzal

SEXTOU com visita especial! Anterior

SEXTOU com visita especial!

Secretaria Municipal de Educação de Joaçaba inicia Projeto Maker e Iniciação Profissional para alunos da Rede Municipal de Ensino Próximo

Secretaria Municipal de Educação de Joaçaba inicia Projeto Maker e Iniciação Profissional para alunos da Rede Municipal de Ensino

Deixe seu comentário