Preço da gasolina caiu 4,5% nos postos na Região Sul, revela o Índice da Ticket Log

Etanol também baixou em dezembro na região. Consolidado do ano revela que o Paraná registrou a maior variação para o combustível em todo o País
Os motoristas da Região Sul fecharam 2018 pagando menos pelos combustíveis, revela o levantamento de dezembro do Índice de Preços da Ticket Log (IPTL). A gasolina registrou baixa de 4,5%, no comparativo com o mês anterior, e foi comercializada a R$ 4,434. A redução foi acompanhada pelo etanol, que ficou 2,3% mais barato nos postos de toda a região. Já o consolidado do ano revela que o Paraná registrou a maior variação para o combustível nos postos de todo o Brasil.
Veja o comparativo por Estado:
Veja o comparativo de Porto Alegre:
Veja o balanço de 2018 na região:
|
||||
Sobre a Ticket Log A Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora. Mais sobre a Ticket Log: www.linkedin.com/company-beta/10914356 Sobre a Edenred A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados. A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados. Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de ? 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet. As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários. Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/ |
||||
Informações Ticket Log |
Deixe seu comentário