logo RCN

Posse da Diretoria do Lions de Capinzal e Ouro

Posse da nova Diretoria do Lions Clube de Capinzal e Ouro

O casal presidente do Lions Clube de Capinzal e Ouro, Nadilce Dambrós e Sirlene Soccol Dambrós, na noite de 27 de junho, segunda-feira, passaram a presidência para o casal Luiz Gonzaga Bonissoni Neto e Raphaela Parisotto Bonissoni.

O jantar, transmissão de cargo e posse aconteceu no Clube da Colina, no Bairro São Cristóvão, município de Capinzal.

Composição da Mesa de Honra: Ex-casal presidente do Lions de Capinzal e Ouro: Nadilce Dambrós e Sirlene Soccol Dambrós; Dr. Alexandre Dittrich Buhr/juiz de direito da Comarca de Capinzal, José Camilo Pastore/prefeito de Ouro, Frei Luizinho Marafon; Alciomar Antonio Marin e esposa (Presidente de Região). Justificada a falta de Sérgio Luiz Scarton, pois estava na cidade de Hong Kong.

O Lema da ex-Diretoria era: ?Servir com honestidade para servir sempre?, compreendendo sua gestão administrativa 2004 / 2005.

Lions Clubes Múltiplos no Brasil:

Os Leões fazem parte de clubes de serviço à comunidade, dedicados à idéia de que homens e mulheres que vivem numa comunidade estão na posição de saber quem precisa de ajuda. Estes clubes locais, mais de 43.000, fazem parte da maior organização de clubes de serviço do mundo, com 1,4 milhão de sócios servindo em mais de 190 países e áreas geográficas. A associação não tem nenhuma afiliação política e nem sectária.

Fundada em Chicago, Illinois, EUA, em 1917 pelo agente de seguros Melvin Jones e outros, desde então Lions Clubs International tem oferecido a empresários e profissionais um meio de compartilhar o seu sucesso ajudando os desfavorecidos. A associação tornou-se internacional quando um clube foi organizado no Canadá, em 1920. Um ponto alto da história da organização foi o discurso feito na convenção de 1925 pela legendária Helen Keller que desafiou os Leões a se tornarem os \"paladinos dos cegos na cruzada contra a escuridão\". Eles atenderam ao seu pedido e os Leões são hoje conhecidos pelos programas relacionados com a visão, incluindo SightFirst, o maior programa de prevenção à cegueira do mundo.

Enquanto os Leões falam muitas línguas e professam muitas religiões e crenças políticas, todos subscrevem a objetivos e princípios éticos comuns.

 

Associação Internacional de Lions Clubes

Objetivos

·        CRIAR e fomentar um espírito de compreensão entre os povos da Terra.

·        INCENTIVAR os princípios do bom governo e da boa cidadania.

·        INTERESSAR-SE ativamente, pelo bem-estar cívico, cultural, social e moral da comunidade.

·        UNIR os clubes pelos laços de amizade, bom companheirismo e compreensão mútua .

·        PROMOVER um fórum para a livre discussão de todos os assuntos de interesse público, excetuando-se, entretanto, o partidarismo político e o sectarismo religioso, que não serão debatidos pelos associados no clube.

·        INCENTIVAR os homens bem intencionados a servir a suas comunidades sem benefício financeiro, estimular a eficiência e promover elevados padrões  éticos no comércio, na indústria, nas profissões, nos serviços públicos e nos  empreendimentos particulares.

 

 

 

Anterior

Parque depende da Conscientização do Povo

Próximo

CTG Artur Santos promove Torneio de Laço

Deixe seu comentário