Primeira reunião de transição é realizada no Centro Administrativo Prefeito Silvio Santos |
PALESTRA/SEMINÁRIO
A Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe ? ACIRP e a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro ? AMPECO, em parceria com o SEBRAE, realizaram reunião sobre a Lei Geral
Evento ocorrido em 12 de junho, terça-feira, com início às oito horas, no auditório do Sindicadezal, apresentando os pontos positivos e críticos da Lei Complementar 123/06, objetivando empresas a serem incluídas no SIMPLES FEDERAL, a partir de 01 de julho.
Adesão à tributação simples
É preciso estar informado sobre todas as mudanças que podem significar lucro ou prejuízo à sua empresa. ?A melhor maneira de prever o Futuro é criá-lo? (Peter Drucker).
Em nível nacional, o Sebrae vem desenvolvendo um trabalho iniciado em 2004, hoje a lei se concretiza com a aprovação em 14 de dezembro de 2006.
O objetivo principal da palestra foi unir os tributos da união, estado e dos municípios, numa única guia de recolhimento dentro do que estabelece a Lei Tributária (Lei Geral).
Conforme o consultor da Unidade de Acesso a Serviços Financeiros ? UASF e de Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas ? Sebrae, Osni Rogério Vieira Branco, para quem já faz parte do Simples, o processo é automático dentro da Receita Federal, a opção é para quem ainda não está inserido.
A lei é cheia de benefícios, basta procurar o direito para tanto.
Informando as vantagens do Super Simples Nacional.
Deixe seu comentário