logo RCN

O tempo passa e as belas recordações continuam

O tempo passa e as belas recordações de Cleuzimar continuam em nosso pensamento

O sempre lembrado Cleuzimar Antonio Massucato era um jovem entendido em eletrônica, sendo que tinha todo um futuro promissor para poder usufruir como profissional consagrado.

Em termos de eletrônica sabia mexer como ninguém, então se a vida fosse resumida eletronicamente encontraria uma solução para poder continuar vivendo e prestando serviços de qualidade para nossa sociedade dos municípios coirmãos: Capinzal e Ouro, também para a região.

A vida não é como nós queremos e pretendemos, pois estamos submetidos à sorte do destino, em que você, Cleuzimar, foi alvo de um malefício, porém, nem a doença lhe fez ficar fechado para o mundo, levando em conta ser atencioso e prestativo.

Como nós simples mortais, não temos o poder de mudar o destino, nos confortamos e nos alegramos por ter a satisfação de conviver em sociedade com você CLEUZIMAR, levando em conta ter deixado bons exemplos de perseverança, otimismo, responsabilidade, honestidade, credibilidade, satisfação no que fazia, enfim, deixou saudades.

 

Cleuzimar esses são os sentimentos de bem querer de seus familiares e dos laços de amizade, levando em conta que a vida não é eterna mas as boas ações por ti feitas continuam acesas como sol no cotidiano.

Que os bons ventos de seu passado nos abracem para podermos sentir a tua presença de boa alma, conseqüentemente nos espelharmos em tudo de bom que fez e também colaborou na realização de outros benefícios, pois devemos seguir os bons exemplos de vida para poder sentirmo-nos úteis.

Se a vida realmente existe após a morte, então sua existência pode ser vista na imensidão do universo, a qual é visível no calor do sol, no brilhar das estrelas, no andar das nuvens, no sopro do vento e na manifestação da chuva que cai como forma de bênção aos seres vivos.

Infelizmente, tudo que é bom dura pouco, mas você conseguiu escrever sua bela história apesar do pouco tempo entre a humanidade, pois temos a convicta certeza de que a sua glorificação chegou, e que se diga, por méritos, portanto, está num lugar de direito, no trono do bem, e lá de cima continuará espalhando a semente do bem.  

 

Cleuzimar Antonio Massucato

* 24/02/1975

+ 14/02/2004

Completaria 29 anos de idade

 

   

  

 

 

 

Anterior

Agradecendo as Policias Militar e Civil

Próximo

Empresa DRAGON SEGURANÇA

Deixe seu comentário