logo RCN

O sempre lembrado José Savi

Homenagem postuman

A vida realmente é uma caixa de surpresa, pois às vezes ela nos surpreende e nos deixa até sem rumo.

Na sociedade Capinzalense ficou uma lacuna com o falecimento do Sr. José Savi, homem trabalhador e cumpridor de suas obrigações.

Savi sempre lidou com o povo, que por sinal ficou muito conhecido de todos, pois quase que de forma diária saía pelas ruas centrais de Capinzal para fazer a pronta entrega de pães caseiros (de milho e de trigo), também levava na cesta bolachas, biscoitos e outras guloseimas feitas por sua esposa.

As terças-feiras à tarde o Senhor Savi era esperado com muita ansiedade, pois levava o tradicional pão-de-milho quentinho, pronto para comer e tomar um bom café, e que se diga, o pessoal apreciava passar nata ou margarina na boa fatia de pão.

Savi também plantava legumes e hortaliças, o que servia para o consumo da família e inclusive, tinha seus clientes na compra daquilo que produzia.

Algo que Savi preparava e fazia como ninguém, era a Tradicional Buchada, a qual era de tirar o chapéu e de repetir vários pratos.

Savi partiu mas deixa saudades, por um cidadão honrado e de credibilidade, sendo um exemplo de perseverança e um bom vizinho.

Descanse em PAZ, já que na morada dos simples mortais cumpriu com a sua missão em sociedade.

 

Sr. JOSÉ SAVI homem simples e honrado

* 23/08/1931

+ 10/10/2005

Completou em agosto os seus 74 anos de idade.

 

Anterior

Meu segundo aniversário

Próximo

Foto Fofoca

Deixe seu comentário