BRDE soma mais de R$800 milhões em contratações para o agronegócio de SC em 2025 |
Novo Secretário de Administração e Finanças de Capinzal é nomeado.
Novo secretário de Administração e Finanças de Capinzal.
Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 10, no Gabinete do prefeito de Capinzal Andevir Isganzella, a nomeação do novo secretário de Administração e Finanças de Capinzal.
O cargo estava vago deste de dezembro de 2013, com a saída do Sr Marco Hachmann e neste período foi ocupada de forma interina pelo coordenador administrativo Francisco Dirceu de Araújo.
O novo secretário é o Sr. Orlando Tholl, nascido na cidade de Rio do Sul e residente em Capinzal desde o final de 2012. Orlando é Contador, com formação em Técnicas Gerenciais e Custos, Desenvolvimento Gerencial, Matemática Financeira Aplicada, e possui ainda Especialização em Matemática.
Professor de matemática por quase duas décadas, tem mais de trinta anos de atuação na área Custos industriais e larga experiência em empresas privadas, viajando por todo o Brasil e Europa, buscando novos negócios para as empresas que trabalhou.
O novo Secretário foi apresentado a todos os funcionários da sede administrativa de Capinzal e em seguida foi feita uma reunião com os demais secretários para tratar dos futuros direcionamentos.
Em breves palavras aos funcionários, o novo secretário destacou a satisfação em participar desta equipe, destacando que foi muito bem acolhido por esta cidade e que veio para somar.
O Prefeito de Capinzal, Andevir Isganzella, deu boas vindas ao novo Secretário, agradeceu ao Coordenador Administrativo Francisco Dirceu Araújo pelo tempo em que desempenhou esta função interinamente, destacou a importância deste cargo e falou um pouco do que espera e da contribuição que este departamento, através do novo secretário, deve trazer a Administração Municipal de Capinzal.
Deixe seu comentário