logo RCN

Novo Diretor da Perdigão na Regional

O objetivo da empresa é formar líderes com visão abrangente do negócio

A Diretoria Regional da Perdigão no Meio-Oeste de Santa Catarina tem novo titular desde 16 de janeiro. Nilvo Mittanck substitui Gilberto Orsato, que ocupou o cargo de diretor de operações por seis anos e agora, assume a Diretoria Regional da empresa em Rio Verde (GO).

         As mudanças fazem parte do job rotation ? rodízio de funções para permitir ao funcionário ocupar cargos diferentes dentro da empresa, ampliando sua experiência profissional e contribuindo para formar líderes com visão abrangente do negócio. Com 35,5 mil funcionários, a Perdigão faz do desenvolvimento e das promoções internas os principais instrumentos de sua política de recursos humanos.

         Nilvo Mittanck ? engenheiro mecânico, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com MBA em administração ? tem uma carreira de 20 anos na empresa, durante os quais ocupou vários cargos e funções. Entre eles, destaca-se a gerência de engenharia industrial corporativa, coordenando o desenvolvimento de novos projetos, sendo que o principal foi a implantação do complexo agroindustrial de Rio Verde, em Goiás.

         Desde 2003 o executivo vinha atuando como diretor regional em Marau (RS), onde modernizou as unidades industriais, ampliou a capacidade de produção e contribuiu para a expansão das exportações da companhia, além de  consolidar o Sistema de Gestão Integrada (SGI). Marau foi a primeira unidade da companhia a adotar essa modalidade de gestão, que visa a busca de excelência em três frentes, segundo padrões internacionais ? qualidade de processos, cuidado com o meio ambiente e avanços em segurança e saúde do trabalho.

Nilvo encara o novo desafio com expectativa pela relevância da regional no contexto atual da empresa. ?Esta regional responde por uma parcela expressiva do resultado da companhia, é importante plataforma exportadora, possui um dos maiores abatedouros de frango da América Latina e opera um mix de produção de alto valor agregado e de mão-de-obra intensiva?, explica.

         A regional engloba os complexos industriais de Herval D´Oeste e de Capinzal, além da fábrica de rações de Catanduvas. Ao todo, são mais de 7,5 mil funcionários e 1850 produtores integrados. Seus principais mercados internacionais são Eurásia, Oriente Médio e Europa.        

 

Anterior

Natal Feliz das Crianças do Lar Imóveis

Próximo

Reunião de obreiros da Igreja Assembléia de Deus

Deixe seu comentário