logo RCN

MOTOCICLISMO

A cidade de Zortéa, no Planalto Sul Catarinense reuniu no sábado e domingo, 19 e 20 de maio, as maiores feras do sul do Brasil de Veloterra. O evento é realizado nos municípios do Meio-Oeste e na regi

 

Zortéa recebe as feras do Veloterra

 

 

O evento é uma coordenação e realização da Liga Independente de Motociclismo de Santa Catarina(Limasc), com apoio da Administração Municipal de Zortéa.

O prefeito municipal Remilton Andreoni explicou que o município precisava de algo diferente para entreter a juventude, que agora procura no esporte uma forma diferente de extrapolar os limites. ?Acabamos com muitos problemas de alta velocidade no centro da cidade, agora quem quer correr, vem para a pista e utiliza todos os equipamentos de segurança. Acho que o Município acertou em fazer algo assim e vamos melhorar cada vez mais, oportunizando novos talentos e divulgando o nome da cidade através do Veloterra.

 

Classificação por piloto:

4 Renan Andreoni: Categoria DT 180: 2° lugar - Categoria Cidade: 1° lugar - Categoria F. Livre Nacional: 5° lugar e Categoria F. Livre Especial: 5° lugar.

15 Michele Andreoni: Categoria Street 2 tempos: 6° lugar e Categoria Cidade: 5° lugar. 

36 Patrick Dorini: Categoria Cidade: 2° lugar - Categoria F Livre Nacional: 10° lugar e Categoria Tornado: 9° lugar.  

81 Alexandre Ribas: Categoria F Livre Nacional: 7° lugar. 

81 Renato Andreoni: Categoria Cidade: 4° lugar

 

 

 

Prefeito Andreoni valorizando o evento. 

 

 

 

 

 

 

 

Anterior

FUTEBOL DE SALÃO

Próximo

Cultura em Ação

Deixe seu comentário