logo RCN

Mídia Banco24Horas expande operação para o estado de Santa Catarina

Além da capital Florianópolis, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) da TecBan chega as cidades de Biguaçu, Blumenau, Itajaí, Joinville e São José

Santa Catarina, 11 de fevereiro de 2021 - O Mídia Banco24Horas, plataforma inédita de mídia Digital Out Of home (DOOH) da TecBan posicionada acima dos caixas eletrônicos do Banco24Horas, acaba de expandir sua atuação para 11 estados brasileiros, chegando a Santa Catarina. As 40 telas instaladas nas cidades de Florianópolis, Biguaçu, Blumenau, Itajaí, Joinville e São José proporcionarão a população dessas localidades acesso a conteúdos publicitários personalizados e permitirá que anunciantes locais e nacionais possam divulgar seus produtos e serviços enquanto as pessoas realizam os saques nos postos de autoatendimento do Banco24Horas. O potencial das novas telas é alcançar, mensalmente, 3% da população dos municípios, gerando mais de 1 milhão de impactos.

"A nossa primeira ação de expansão em 2021 é a chegada em Santa Catarina. Estamos prontos para impactar a comunidade e o comércio local e transmitir as mensagens dos nossos parceiros de forma eficaz e singular, impulsionando cada um deles no atingimento de suas metas", afirma Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

Os monitores estão sendo instalados em importantes redes supermercadistas regionais como Angeloni, Bistek e Condor. A TecBan arca 100% com as despesas das instalações, não gerando qualquer ônus aos parceiros, além de disponibilizar um novo formato de mídia digital que pode contribuir com o aumento de vendas no próprio ponto comercial, somado ao incremento no fluxo de pessoas que utilizam os serviços bancários por meio do próprio Banco24Horas.

"Somos a única mídia que se comunica com os consumidores segundos antes da compra. Dados mostram que todos os meses 145 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e mais de R? 70 bilhões por ano são sacados nos locais com as telas do Mídia Banco24Horas. São números que refletem a efetiva aptidão da nossa plataforma para novos negócios", explica Thais.

Além de Florianópolis e região, o Mídia Banco24Horas está presente em mais 2 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas localizados nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Vitória.

Sobre o Mídia Banco24Horas

O Mídia Banco24Horas faz parte do portfólio de produtos do Banco24Horas e nasceu como uma plataforma inédita de mídia Digital Out Of Home (DOOH) exibindo de forma personalizada inserções publicitárias e informações institucionais em monitores de 27 polegadas full HD instalados no topo dos caixas. 100% digital, a grade de anúncios exibe vinhetas de 15 segundos e o conteúdo pode ser segmentado por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.

Atualmente, mais de 2 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada em supermercados, farmácias e lojas de conveniência nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Vitória e Florianópolis. Todos os meses 145 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e mais de R? 70 bilhões por ano são sacados nos locais com as telas do Mídia Banco24Horas.


TecBan

LIGEIRINHO Anterior

LIGEIRINHO

Aniversário da empresária bem-sucedida: Próximo

Aniversário da empresária bem-sucedida:

Deixe seu comentário