logo RCN
O TEMPO DE FATO

Mauro De Nadal destaca parceria com Piratuba e reafirma compromisso

A parceria entre o deputado estadual Mauro De Nadal (MDB) e o município de Piratuba tem resultado em investimentos importantes para fortalecer áreas essenciais como saúde e educação. Ao longo dos últimos anos, recursos viabilizados pelo parlamentar contribuíram para melhorar a estrutura de atendimento à população e oferecer melhores condições para estudantes, profissionais e famílias do município.

Mauro destaca que o trabalho em favor de Piratuba é fruto de uma atuação municipalista, construída por meio do diálogo com as lideranças locais e da atenção às principais demandas da comunidade.

Parceria construída com resultados

Segundo o deputado, o desenvolvimento dos municípios acontece quando existe união de esforços entre lideranças locais, governo e representantes da região.

“Tenho uma relação de parceria e respeito com Piratuba. Ao longo dos últimos anos, buscamos atender as demandas apresentadas pelo município e ajudar a transformar necessidades em investimentos concretos. Esse é um trabalho que gera resultados para as pessoas e que pretendemos continuar fortalecendo”, afirma Mauro.

O parlamentar ressalta que os recursos destinados contemplam áreas que impactam diretamente a vida da população, especialmente a saúde, considerada uma das principais prioridades dos municípios catarinenses.

Compromisso com o futuro

Mauro reforça que a parceria construída com Piratuba não se limita às conquistas já alcançadas.

“Nosso compromisso é seguir presente, ouvindo as lideranças, acompanhando as necessidades do município e buscando novos investimentos. Essa parceria deu resultados importantes e vai continuar, porque quem conhece a realidade das cidades sabe o quanto é importante trabalhar para resolver os problemas e melhorar a vida das pessoas”, destaca.

INVESTIMENTOS DESTINADOS A PIRATUBA

R$ 200 mil – Reforma da Associação Hospitalar

R$ 250 mil – Custeio da Associação Hospitalar

R$ 2 milhões – Custeio, infraestrutura e aquisição de equipamentos para o Hospital (em parceria com a Bancada do Oeste)

R$ 200 mil – Aquisição de equipamentos para escolas municipais, incluindo telas interativas, notebooks e câmeras de segurança


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/

https://www.facebook.com/otempojornaldefato/

O Tempo de fato (@otempofato) - Instagram

https://www.youtube.com/@otempojornaldefato

DE OLHO NAS URNAS Anterior

DE OLHO NAS URNAS

Master Capinzal empata com o Leãozinho e segue preparação para duelo em Itá Próximo

Master Capinzal empata com o Leãozinho e segue preparação para duelo em Itá

Deixe seu comentário