logo RCN

Ligeirinho

Recado da comunidade

q                   Ele sempre foi namorador, prova disto, até quando era casado dava suas escapadas diariamente, sendo que na semana somente não cassava nas sextas-feiras. Por incrível que pareça, deu de pagar para ver o piu-piu do colega de trabalho, chegando oferecer R$ 6,00 para ver o danado. Isto tem uma explicação, quis ele comparar qual era mais robusto. Se essa moda pegar, muitos irão faturar uma certa grana para mostrar seu documento.

q                   Um grupo de acadêmicos foi para outro centro assistir a uma palestra, porém na volta para casa aconteceu um pequeno imprevisto, começou aparecer vestígios de fumaça no painel do ônibus, sendo o que bastou para começar a correria. Uns saíram pela janela, alguns foram pisoteados, outros gritaram como estivessem no corredor da morte, no entanto, uma pequena minoria não perdeu a calma e permaneceram sentados, já que o único perigo era os apavorados e não o indefeso painel do ônibus.

q                   Como existe gente boba, prova disto, ligam do celular para celular ou de telefone fixo querendo passar trote ou xingar quem está do outro lado da linha. Eles são identificados na memória do celular ou por bina, sendo muito fácil entrar em contato com o palhaço. Esse tipo de comportamento é passível de inquérito policial e poderá causar aborrecimento aos engraçadinhos.

q                   Corre boatos que um bom negócio não é investir em caderneta de poupança e muito menos em dólares, e sim, no arrombamento de cofres, pois ninguém vê e nem descobre quem são os larápios. Uma das duas são muitos os ladrões de cofre ou quem sabe seja uma equipe qualificada para tanto, e que se diga, faz parte da comunidade, já que os roubos de cofres são inúmeros.

q                   Uns pias com idade para ficarem em casa durante o período noturno estavam mexendo com quem passava na rua, numa desta, uma mulher embriagada resolveu responder aos abusos: ?Se algum de vocês é homem, mostrem o documento de fazer xixi?. Os adolescentes envergonhados não mostraram o pássaro que estava empenando, pois ficaram sem reação e saíram rapidamente do local da perturbação do sossego público.

q                   Um açougueiro marinheiro de primeira viagem, sem qualificação para atender os clientes, acaba sendo amigo da concorrência, pois ao atender mal acaba afugentando os consumidores. No açougue não tem corrimão para respeitar a fila, e quando pára um carrinho em frente ao balcão não sobra espaço para passar ao lado, então outros clientes esperaram a tartaruga liberar um cliente, em seguida ele atendeu ao telefone e depois passou a atender quem chegou depois, então uma cidadã disse que estava na frente, foi quando o mal-educado assim respondeu: A fila é aqui e não aí. Resultado, os clientes viraram as costas e jamais voltaram ao Mercado próximo a uma concessionária.

q                   Na posse dos candidatos eleitos e reeleitos do Poder Legislativo (Vereadores) e da mesma forma do Executivo (Prefeito e Vice-prefeito), em um único município encontramos dificuldades de fotografarmos na mesma foto os dois Poderes Constituídos, pois ?uns? se negavam a sair do lado de suposto adversário. Política não deve ser praticada em forma de guerra, e sim, devemos unir forças e jamais atrapalhar quem pretende fazer a coisa acontecer. Atitudes agressivas deixam transparecer despeito e falta de consideração para com as pessoas.

q                   Muitos homens estão dando suas escapadinhas, querendo provar para a mulherada que são bons as escondidas. Em casa, a vontade não é a mesma, porém, acabam dando uma de galo, querendo bater na esposa ou ficam naquela, de noite dormem e durante o dia querem correr atrás da companheira. 

Anterior

Unoesc

Próximo

Voltando no tempo

Deixe seu comentário